Intermarché

Intermarché - 31º aniversário

Maria Beatriz Gomes Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Sou cliente habitual do intermarche. Recebi uma mensagem no dia 30 de setembro com uma campanha relacionada com o 31º aniversário, em que no dia 1/10 com uma compra mínima de 50€ com o cartão podia habilitar-me 10€ por cartão a descontar de 14 a 30/11. No dia 1 de outubro, manhã de domingo, precisava de produtos da peixaria e do talho, entre outros. Fui comprando o que necessitava e quando cheguei ao talho, quem me atendeu informou-me que o produto que eu pretendia chegaria da parte da tarde, pelo que fiz a encomenda e comprometi-me a levantá-la após as 16h, até porque resido nas imediações. No período da manhã fiz uma despesa de 37,83€, sabia que não perfazia os 50€, mas também sabia que a completaria com a carne que levaria de tarde. Assim foi, gastei mais 25,94€ no período da tarde, ultrapassando no mesmo cartão o valor de 50€. Na caixa, ao pagar, de tarde, solicitei que me juntassem as duas faturas em cartão, com o intuito de obter os 10€ para gastos futuros. Fiquei indignada por não o terem feito, até porque só não consegui de manhã ultrapassar os 50€ numa só fatura porque a loja não tinha naquela hora as carnes que eu pretendia. Senti fortemente a injustiça.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Intermarché
4 de outubro 2022
Estimado Cliente, Maria Beatriz Gomes Santos

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Maria Beatriz Gomes Santos
Maria Santos avaliou a marca
15 de novembro 2022

Triste com reacção da marca.