Intermarché

Intermarché - Acusa de roubo - mentira

Carina Barradas
Carina Barradas apresentou a reclamação
27 de julho 2022
No dia 26-7-2022 fui ao intermache de beja, fazer as minhas compras como habitualmente faço e podem verificar nos registos que fizerem, faço as minhas compras paguei carreguei o carrinho para o carro e vim embora. Fiz mais de 50 klm para casa, quando chego a casa e estava a arrumar as compras liga me um numero fixo ao qual atendi e perguntaram se era a Carina, em primeiro lugar eu quando ligo para pessoas desconhecidas nunca trato pelo nome, ao qual eu responde que sim, disseram me sabe o roubo que fez? e eu disse desculpe? sim sabe o tamanho do furto que você fez? e eu disse desculpe mas não estou a perceber, você esta a falar com o segurança e nos já vimos pelas camaras que você roubou 2 sacos azuis com coisas e a operadora de caixa disse que lhe tinha perguntado o que eram esses sacos e a senhora disse que era produtos do continente. disse me como queria que resolvesse a situação para não ter que me identificar e chamar a GNR, ao qual eu me disponibilizei para resolver da melhor maneira, uma vez que em primeiro lugar a operadora * é totalmente mentira que não me abordou do que quer que fosse, alias ate falamos na brincadeira que nós mulheres a ir as compras era sempre muita coisa. fui á loja e pessoalmente o segurança alvo erro do grupo 8 que estava de serviço ( já tentei confirmar com a empresa se são eles os seguranças do intermache de beja, mas ainda não foi possível ) , mudou a postura e foi completamente arrogante e mal educado comigo a levantar me a voz e recusou identificar -se , ao qual eu disse que iria apresentar queixa por difamação, porque os sacos passaram no carrinho á frente de tudo e todos e nem mala levei para as compras, e sem se quer fui abordada pela operadora de caixa * que foi totalmente incompetente em não me pedir nada e eu no meio das compras e arrumar sacos uns por cima dos outros nem me apercebi daquilo e nem se quer confirmei a fatura. a dona ** que deduzo que fosse a supervisora de serviço na loja ela própria me disse que a operadora me tinha que ter pedido os sacos para ver e confirmar e que tem formação para isso. fui acusada de ladra, fui difamada pelo segurança por a incompetência total da operadora * que para se desculpar do grave erro que fez acusou uma cliente com uma total mentira. e uma vez que o segurança me coagiu como ameaça que havia camaras e viram, então essas mesmas camaras podem por som para ouvir que é totalmente mentira qualquer abordagem para os sacos. alias os sacos estavam em cima do carrinho á vista de tudo e todos. eu passei uma vergonha que nunca na vida precisei de roubar graças a deus, fui acusada injustamente por uma mentira por falta de competência da operadora, alem que tive que fazer mais de 100 km e mais de 1 hora de viagem, perante esta situação , necessito de uma resposta urgente e façam o que acharem que seja justo, para uma cliente de sempre ate ao dia de ontem.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Intermarché
10 de agosto 2022
Estimado Cliente, Carina Barradas
No seguimento da situação por si reportada informamos que a mesma foi tratada pela nossa Equipa de Apoio ao Consumidor e se encontra encerrada.
Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros