Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Acusa de roubo - mentira

Carina Barradas apresentou a reclamação

No dia 26-7-2022 fui ao intermache de beja, fazer as minhas compras como habitualmente faço e podem verificar nos registos que fizerem, faço as minhas compras paguei carreguei o carrinho para o carro e vim embora. Fiz mais de 50 klm para casa, quando chego a casa e estava a arrumar as compras liga me um numero fixo ao qual atendi e perguntaram se era a Carina, em primeiro lugar eu quando ligo para pessoas desconhecidas nunca trato pelo nome, ao qual eu responde que sim, disseram me sabe o roubo que fez? e eu disse desculpe? sim sabe o tamanho do furto que você fez? e eu disse desculpe mas não estou a perceber, você esta a falar com o segurança e nos já vimos pelas camaras que você roubou 2 sacos azuis com coisas e a operadora de caixa disse que lhe tinha perguntado o que eram esses sacos e a senhora disse que era produtos do continente. disse me como queria que resolvesse a situação para não ter que me identificar e chamar a GNR, ao qual eu me disponibilizei para resolver da melhor maneira, uma vez que em primeiro lugar a operadora * é totalmente mentira que não me abordou do que quer que fosse, alias ate falamos na brincadeira que nós mulheres a ir as compras era sempre muita coisa. fui á loja e pessoalmente o segurança alvo erro do grupo 8 que estava de serviço ( já tentei confirmar com a empresa se são eles os seguranças do intermache de beja, mas ainda não foi possível ) , mudou a postura e foi completamente arrogante e mal educado comigo a levantar me a voz e recusou identificar -se , ao qual eu disse que iria apresentar queixa por difamação, porque os sacos passaram no carrinho á frente de tudo e todos e nem mala levei para as compras, e sem se quer fui abordada pela operadora de caixa * que foi totalmente incompetente em não me pedir nada e eu no meio das compras e arrumar sacos uns por cima dos outros nem me apercebi daquilo e nem se quer confirmei a fatura. a dona ** que deduzo que fosse a supervisora de serviço na loja ela própria me disse que a operadora me tinha que ter pedido os sacos para ver e confirmar e que tem formação para isso. fui acusada de ladra, fui difamada pelo segurança por a incompetência total da operadora * que para se desculpar do grave erro que fez acusou uma cliente com uma total mentira. e uma vez que o segurança me coagiu como ameaça que havia camaras e viram, então essas mesmas camaras podem por som para ouvir que é totalmente mentira qualquer abordagem para os sacos. alias os sacos estavam em cima do carrinho á vista de tudo e todos. eu passei uma vergonha que nunca na vida precisei de roubar graças a deus, fui acusada injustamente por uma mentira por falta de competência da operadora, alem que tive que fazer mais de 100 km e mais de 1 hora de viagem, perante esta situação , necessito de uma resposta urgente e façam o que acharem que seja justo, para uma cliente de sempre ate ao dia de ontem.
10 ago 2022
Intermarché adicionou uma resposta

Estimado Cliente, Carina Barradas
No seguimento da situação por si reportada informamos que a mesma foi tratada pela nossa Equipa de Apoio ao Consumidor e se encontra encerrada.
Encontramo-nos ao Seu dispor através do endereço apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros

10 ago 2022
Intermarché alterou o estado para Resolvida