Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Atenção à garantia dos produtos

Sem resolução
Marta Alexandra Lopes
Marta Lopes apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Ontem comprei um guarda sol de terraço (39,99) no Intermarché de ponte de Lima. Já na caixa comentei com o meu marido o seguinte "...tem 3 anos de garantia...", ao que a colaboradora respondeu: "não! Só damos 8 dias para trocar ou devolver!" Incrédula questionei "e se só o usar daqui a 10 dias e ele não funcionar?" (Para abertura do guardada sol este dispõe de um manipulo giratório para o eleito) a colaboradora respondeu:. "não podemos fazer nada, pode ver no regulamento que só damos garantia de produtos eletrônicos..."
Iniciei a minha viagem até casa com o guarda sol, durante a viajem consultei o regulamento e não encontrei qualquer referência no que toca às garantias dadas pelo Intermarché nem mesmo sobre os produtos eletrônicos. Ainda assolada pela dúvida, e com vontade de devolver o dito produto, dirigi-me ao Intermarché de vila de prado (perto de casa) no balcão de informação voltei a questionar a garantia do produto e a resposta foi a mesmas! Pedi para ler o regulamento onde indicava tal informação e foi-me negado, para evitar futuras chatices peço então a devolução do protudo, esta também foi NEGADA, como assim? Tinha que ir de novo a ponte de lima devolver? Ali também vendem o mesmo guarda sol!!! Obviamente pedi o livro de reclamações e reclamei.
Hoje liguei para deco PROTESTE, e como é da sabedoria de todos a lei prevê 3 anos de garantia de qualquer produto e o Intermarché não é exceção, bem como, a loja é obrigada a trocar o produto comercializado pela mesma nem que eu tenha comprado em Lisboa ou mesmo no Algarve.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de julho 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.