Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Atitude desagradável de funcionária de posto de combustível

João Garcia apresentou a reclamação

No dia 10 de Agosto, faltavam escassos segundos para as 20h (hora do encerramento do posto “físico”), após ter efectuado compras no supermercado Intermarché de Estarreja, dirigi-me para o posto de combustível contiguo com a finalidade de abastecer em “abastecedor em modo automático”. A entrada foi-me barrada pela funcionária, a qual estava a colocar cones no acesso, dizendo que estava fechado. Mesmo após insistência minha de que iria utilizar o abastecedor em modo automático, a mesma voltou a dizer que estava fechado. Não aparentando existir qualquer motivo técnico para tal encerramento (ainda estavam condutores a abastecer no interior do posto) e sem qualquer explicação adicional, restou-se procurar outro posto de combustível nas imediações. Minutos depois, no regresso, constatei que o abastecedor automático estava a funcionar.
Na qualidade de cliente habitual de longa data do Intermarché, privilegiando os preços dos produtos e a existência de postos de combustível Intermarché contíguos, fiquei desagradado com o comportamento da funcionária, que me negou o acesso à aquisição de um bem de consumo sem explicação de motivo, com um lacónico e repetido “está fechada”, quando repetidamente informei de que pretendia aceder ao abastecedor automático.
Lamento informar de que para evitar a repetição de situações desagradáveis, deixarei de ser vosso cliente.
11 ago 2022
Intermarché adicionou uma resposta

Estimado Cliente, João Manuel Neves Quinaz Garcia

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação por si reportada irá ser acompanhada pela nossa Equipa de Apoio ao Consumidor.
Encontramo-nos ao Seu dispor através do endereço apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.

Apoio ao Consumidor Mosqueteiros

22 set 2022