Intermarché

Intermarché - Atitude desagradável de funcionária de posto de combustível

João Manuel Neves Quinaz Garcia
João Garcia apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
No dia 10 de Agosto, faltavam escassos segundos para as 20h (hora do encerramento do posto “físico”), após ter efectuado compras no supermercado Intermarché de Estarreja, dirigi-me para o posto de combustível contiguo com a finalidade de abastecer em “abastecedor em modo automático”. A entrada foi-me barrada pela funcionária, a qual estava a colocar cones no acesso, dizendo que estava fechado. Mesmo após insistência minha de que iria utilizar o abastecedor em modo automático, a mesma voltou a dizer que estava fechado. Não aparentando existir qualquer motivo técnico para tal encerramento (ainda estavam condutores a abastecer no interior do posto) e sem qualquer explicação adicional, restou-se procurar outro posto de combustível nas imediações. Minutos depois, no regresso, constatei que o abastecedor automático estava a funcionar.
Na qualidade de cliente habitual de longa data do Intermarché, privilegiando os preços dos produtos e a existência de postos de combustível Intermarché contíguos, fiquei desagradado com o comportamento da funcionária, que me negou o acesso à aquisição de um bem de consumo sem explicação de motivo, com um lacónico e repetido “está fechada”, quando repetidamente informei de que pretendia aceder ao abastecedor automático.
Lamento informar de que para evitar a repetição de situações desagradáveis, deixarei de ser vosso cliente.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Intermarché
11 de agosto 2022
Estimado Cliente, João Manuel Neves Quinaz Garcia

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros