Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Carne em mau estado

José do Nascimento Félix
José Félix apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020 (editada a 4 de janeiro 2021)
No dia 31 de Dezembro comprei frangos no talho do Intermarché do Cacem, perto do ALDI. Por hábito vou lá fazer compras e tenho reclamado do estado dos frangos tendo advertido o funcionário que me atendeu que ultimamente tem havido um mau serviço na qualidade dos frangos tendo sido apresentados com carne pisada e imprópria para consumo. Após ter sido advertido das condições da carne foi pedido que me escolhessem frangos que não estivessem pisados e com uma cor avermelhada e, por dentro, com sangue pisado e escuro deitando um cheiro activo, Não devolvi os frangos por
haver muita gente e fila devido à Covid19 e, assim, venho por este meio reclamar como devido respeito.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
11 de janeiro 2021
Como é possível o desprezo que o Intermarché tem para com os seus clientes que nem sequer um pedido de desculpa enviam?
1 de fevereiro 2021
A marca Intermarché ao envia, sequer, um pedido de desculpa?
Assim sendo vou deixar pública esta reclamação com respectivo envio para a ASAE e partilhar nas respectivas redes sociais.

Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
José do Nascimento Félix
José Félix avaliou a marca
17 de setembro 2021

Faço compras regularmente mas o talho no que se refere a aves deixa muito desejar. É comum a outras superfícies comerciais, por isso deixei de comprar frangos nos talhos dos hipermercados.