Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
38,2%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Cobrança indevida

Resolvida
Luisa Alves
Luisa Alves apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021 (editada a 18 de janeiro 2021)
No dia 12 de Dezembro de 2020, fui às compras ao intermarche da Ericeira e no final das compras, passei pela banca onde estava o papel de embrulho e as fitas para fazer laços e retirei um pouco do papel e depois, comecei a tirar fita. Olhei para o rolo da fita e vi que estava no fim, então em vez de continuar a enrolar a fita na mão, retirei o rolo, que já estava no fim. No dia 30 do mesmo mês, voltei a ir fazer compras no mesmo supermercado e qual não é o meu espanto quando sou abordada pelo segurança que num tom ameaçador e depois de demonstrar que me tinha andado a seguir, sabia tudo sobre mim, matrícula do carro, cor do carro, cartão de cidadão, morada... Tudo, acusou- me de roubar a fita e ameaçou chamar a GNR para me identificar. Como estava na presença da minha filha e por não querer escândalo, fui forçada a pagar um rolo inteiro de fita.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.