Intermarché

Intermarché - Convidado a sair do supermercado

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Venho por este meio partilhar convosco o que me aconteceu hoje no Intermarché de Alhos Vedros pelas 20h00.
Desde que abriu sempre entrei com a minha mochila(mala pessoal), e hoje por uma funcionária fui convidado a sair do supermercado, porque me disse que não era premetido entrada mochilas, sacos e capacetes. O certo é que o Intermarché de alhos vedros já abriu vai fazer um ano, e ao fim de um ano metem um informação desdes no qual eu anexo. Informacao essa que se encontrava no balcão de informação e sem qualquer visibilidade para quem entra na loja. Contudo questiono se o mesmo tem um vigilante ha entrada e o mesmo me viu a entrar quando se encontrava a fumar podia me ter alertado.
Se entrei e não apitou sai e não apitou... não é justo e ainda me foi dito que é a nova lei deles. Alguém me sabe dizer que lei é essa? ??
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Intermarché
10 de agosto 2022
Estimado Cliente, Miguel

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros