Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Covid 19 - incumprimento regras segurança

Francisco Tomás Lima de Matos
Francisco Matos apresentou a reclamação
23 de maio 2020 (editada a 25 de maio 2020)
[Intermarché de Mazarefes, Viana do Castelo]
Ponderei bastante antes de efectuar esta queixa, mas trata-se de saúde pública, e se no inicio da pandemia poderia facilitar, pois as pessoas não estavam suficientemente informados, mas nesta fase certas atitudes são inadmissíveis num supermercado.
1º: Por norma não há gel desinfectante na entrada, tem o frasco, mas o mesmo está sempre vazio.
2º: Já nunca vejo nenhum funcionário a controlar o nº de utentes dentro da loja
3º: As funcionárias/os não desinfectam as mãos entre clientes, nem desinfectam os terminais de multibanco.
4º: Os terminais de pagamento já deveriam ter pagamento por contacteless

Os funcionários parece que fazem de propósito, como são "obrigados" a trabalhar nestas condições, não têm qualquer respeito pelos outros, só se interessam com a segurança deles, estão-se a marimbar para a segurança dos outros.

Enquanto continuarem com este método de trabalho não volto a entrar nas vossas lojas, nem inter nem brico...
Aprendam com o grupo Sonae, em que, os tapetes das caixas são desinfectados entre clientes, o terminal de multibanco é desinfectado sempre, vê-se rigor e disciplina, o que não se vê nas vossas lojas.
Vejo funcionários sem qualquer formação, e sem o mínimo de respeito pelo cliente.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.