Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Dei o cartão cliente ao funcionário e este não passou

Humberto apresentou a reclamação

Ora bem no fim do empregado passar as compras dei-lhe um talao de 1 euro para descontar era uma talao que dão nas bombas quando se abastece 10 litros em combustivel, isto no intermarche da marinha da guia
A seguir dei-lhe o cartao cliente do grupo do intermarche e disse que era para ver se tinha algum saldo para descontar e nisto vira se o funcionario pra min ja nao da para descontar porque eu ja fiz o desconto do talao de um euro, mas pensava que tinha passado pros descontos as compras que entram em cartao
Quando xego ao carro vou a ver quanto tinha entrado pro cartao e dizia lá se fosse nosso cliente teria poupado 3.72€
Eu pego no talão e vou ter com uma funcionaria e digo que me tinha esquecido de entregar o cartao e que tinha produtos que entravam em cartao e ela agora já não da não podemos fazer nada
Vou pro carro e levo as compras mas nisto lembro do sucedido e vou ter novamente com a funcionaria e digo o susedido que contei la atraz que se passou com o funcionario e digo que apesar de nao ter passado o cartao para descontar o que tinha em cartao pensava que tinha passado o cartao para descontar nas compras
E a funcionária pois mas nao podemos fazer nada.
E eu dei me o dinheiro que recebia dos descontos e ela nao podemos fazer isso
Desisti falar com pessoas que nao sabem preservar os clientes e vime embora
Venho aqui fazer a queixa sei que nao vale de nada mas prontos é para saber o que temos neste pais
10 ago 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade