Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,2%
Média das Avaliações
38,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Descriminação aos motociclos - posto de abastecimento

Resolvida
Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
19 de julho 2021
No dia 18 de julho de 2021 desloquei-me ao Posto de Abastecimento do Intermarché de Vila Franca de Xira para abastecer o motociclo.
Uma vez estar mencionado que o Pré-Pagamento era obrigatório para os motociclos, desloquei-me à funcionária a indicar que pretendia atestar o meu veículo e que não sabia qual seria a quantidade necessária, visto nas motos o valor e os litros serem variáveis.
Foi-me dito que teria que dar um valor, pagar e abastecer. Apesar de não concordar, acabei por dar um valor aproximado e fui abastecer porém o depósito não estava cheio e acabei por ter que ir novamente à funcionária e pagar mais gasolina. Como ficou atestado com o valor inferior ao que tinha pago pela segunda vez, fui novamente à funcionária para ir buscar o valor que tinha a meu valor porém a estupidez deu para ouvir um 'é a primeira pessoa que vem cá meter gasolina e pagar 3 vezes'. Pura ignorância, quando era visível no ecrã dela que não tinha gasto os 5€ que tinha pago pela 2ª vez.

Tudo isto era evitável se retirassem o Pré-pagamento para os motociclos quando os automóveis podem abastecer e atestar à vontade sem serem obrigados a pagar inicialmente, o que só demonstra uma descriminação por parte da companhia aos motociclistas, sendo isso um crime.

Para não falar da má qualidade da funcionária, que estava a divertir-se imenso com algo que é só lamentável.

Deve ser por isso que vi os motociclistas todos a abastecerem na Repsol, para a próxima já sei onde serei bem vinda e não sou atendida como uma ladra.
Data de ocorrência: 18 de julho 2021
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.