Intermarché

Intermarché - Descriminação aos motociclos - posto de abastecimento

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues apresentou a reclamação
19 de julho 2021
No dia 18 de julho de 2021 desloquei-me ao Posto de Abastecimento do Intermarché de Vila Franca de Xira para abastecer o motociclo.
Uma vez estar mencionado que o Pré-Pagamento era obrigatório para os motociclos, desloquei-me à funcionária a indicar que pretendia atestar o meu veículo e que não sabia qual seria a quantidade necessária, visto nas motos o valor e os litros serem variáveis.
Foi-me dito que teria que dar um valor, pagar e abastecer. Apesar de não concordar, acabei por dar um valor aproximado e fui abastecer porém o depósito não estava cheio e acabei por ter que ir novamente à funcionária e pagar mais gasolina. Como ficou atestado com o valor inferior ao que tinha pago pela segunda vez, fui novamente à funcionária para ir buscar o valor que tinha a meu valor porém a estupidez deu para ouvir um 'é a primeira pessoa que vem cá meter gasolina e pagar 3 vezes'. Pura ignorância, quando era visível no ecrã dela que não tinha gasto os 5€ que tinha pago pela 2ª vez.

Tudo isto era evitável se retirassem o Pré-pagamento para os motociclos quando os automóveis podem abastecer e atestar à vontade sem serem obrigados a pagar inicialmente, o que só demonstra uma descriminação por parte da companhia aos motociclistas, sendo isso um crime.

Para não falar da má qualidade da funcionária, que estava a divertir-se imenso com algo que é só lamentável.

Deve ser por isso que vi os motociclistas todos a abastecerem na Repsol, para a próxima já sei onde serei bem vinda e não sou atendida como uma ladra.
Data de ocorrência: 18 de julho 2021
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.