Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Encomenda online

Diana Campos Martins
Diana Martins apresentou a reclamação
9 de abril 2020 (editada a 9 de abril 2020)
Acabei de receber uma encomenda efetuada na vossa loja online e efetuei, no ato de entrega, o pagamento do valor já estipulado e que constava na fatura que me entregaram.

Só quando comecei a arrumar as compras é que me apercebi de que existiam vários produtos em falta, mas o valor a pagar era o mesmo.

Ao analisar mais atentamente a fatura, verifiquei que os senhores decidiram aumentar, em alguns casos para o dobro, as quantidades de outros produtos que pedi (por exemplo, pedi 1kg de cebolas e recebi 1,728kgs; pedi 0,500kgs de carne e recebi 0,884kgs; e o mesmo se sucedeu em vários outros artigos), de modo a perfazer o valor inicial da encomenda.

Eu compreendo que a encomenda tenha de ter o valor mínimo de 60€ para efetuarem a entrega, mas o cliente não tem culpa de vocês não garantirem o stock dos artigos que têm em catálogo.

Esta é a segunda encomenda que vos faço, sendo que na primeira correu tudo bem: alguns artigos não vieram e o seu valor foi descontado no total da encomenda.

Desta vez, infelizmente, decidiram agir de outra forma, deixando-me com produtos perecíveis que, provavelmente, vão acabar por se estragar.

Estou bastante desagradada e não tenho intenções de voltar a encomendar, pois sinto que violaram os meus direitos enquanto consumidora.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Intermarché
9 de abril 2020
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contato apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Diana Campos Martins
Diana Martins avaliou a marca
22 de abril 2020

Fui contactada pela loja e esclarecida. O erro foi assumido.

Bom dia Diana, estou a concluir o meu mestrado e encontro-me a fazer uma dissertação que tem como objetivo perceber a experiência que os consumidores portugueses têm quanto aos métodos online de entrega/recolha em compras de supermercado.
Agradecia a sua colaboração para o preenchimento do questionário! Deixo aqui o link: https://forms.gle/M7ECWPkSySji2rfK9