Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Enviam mensagens a publicitar os produtos e depois não têm os mesmos!

Maria Pereira apresentou a reclamação

Hoje fiz uma reclamação no livro de reclamações com o número : 29979197 devido à constante publicidade que fazem a determinados produtos e quando vamos comprar não há. Ontem desloquei me a loja por volta das 14.30 a fim de comprar coxas de frango que estavam em promoção qual o meu espanto quando o funcionário disse que já não havia, perguntei quando iria receber disse me no dia seguinte de manhã ou seja dia 06/04 hoje de manhã às 8.30 da manhã desloquei me novamente a loja cheguei ao talho e perguntei se não tinha as coxas o funcionário respondeu que não tinham vindo questionei o sr visto que tinha recebido a mensagem e ele me tinha dito hoje iria receber, respondeu me muito rude não vieram, entretanto chega uma senhora que também lhe perguntou se não tinha coxas de frango e ele respondeu lhe que já tinham acabado????? Não foi coerente a mim diz que não tinham vindo à senhora disse que tinham acabado?? Em que ficamos os clientes estão a ser alvo de publicidade enganosa o que é crime!!! Sendo prática recorrente nesta loja levou a que fizesse a reclamação no livro e também irei denunciar a deco!
21 abr 2022
Maria Pereira adicionou uma resposta

Não obtive qualquer resposta!!!

05 mai 2022
Maria Pereira adicionou uma resposta

Continua o mesmo problema e nem sequer teem a humildade de responder aos clientes perante as reclamações que são feitas!!!!!

02 jun 2022
Maria Pereira adicionou uma resposta

Continuam a fazer publicidade enganosa e não respondem às reclamações!!!!

30 jun 2022
Maria Pereira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta da vossa parte!!!

14 jul 2022
Maria Pereira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resposta!!!!!!

09 ago 2022
Intermarché adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.

09 ago 2022
Intermarché alterou o estado para Resolvida