Intermarché Marca Recomendada

Intermarché - Excesso de mensagens promocionais

Fabricia R. C. S. Soares
Fabricia Soares apresentou a reclamação
11 de março 2021
Aderi ao "cartão Poupança" do Intermarché. Desde então, comecei a receber mensagens no meu telemóvel com produtos alimentares em promoção. Como não desejo ser "bombardeado" todas as semanas com promoções no meu telemóvel, enviei uma mensagem de cancelamento "STOP SMS", com a respectiva referência, para o número 3302, mas de nada serviu pois continuei a ser "bombardeado"... posteriormente enviei mais mensagens a solicitar o cancelamento desses envios de sms's indesejadas mas confesso que me sinto totalmente ignorado pela empresa em questão, pois a minha vontade e os meus direitos enquanto consumidor não estão a ser respeitados... Porque razão continuam a enviar mensagens para o meu telemóvel? Deverei recorrer a acções jurídicas a fim de ver solucionada esta questão??
Data de ocorrência: 11 de março 2021
23 de março 2021
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Fabricia R. C. S. Soares
Fabricia Soares avaliou a marca