Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
38%
Taxa de Retenção de Clientes
34,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Expulsão da loja

Resolvida
1/10
Mário Moreira
Mário Moreira apresentou a reclamação
3 de maio 2020
Boa tarde.
Venho por este meio mostrar a minha insatificação perante a a situação o qual foi confrontado no dia 3-5-20 no estabelecimento do Intermarché de Évora na N18 o qual a minha mãe e eu somos clientes desde que o estabelcimento abriu portas de inicio.
Sabemos que foi decretado a partir deste dia o uso de máscara obrigatória nos estabelecimentos, o qual eu como não me apercebi bem dessa noticia, desloquei-me para realizar umas compras, o qual entrei no estabelecimento e já no corredor com o primeiro artigo na mão, sou confrontado por duas funcionarias para sair imediatamente da loja pois não podia estar ali sem máscara.
A minha "revolta" é a seguinte..... se a regra entrou em vigor.... deveria estar à entrada uma pessoa à entrada a informar as pessoas para não entrarem sem máscara, não é agora as pessoas entrarem e já com as coisas na mão fazerem nas colocar no sitio da prateleira e expulsarem-nas tipo "* PROIBIDO *".
Eu respeito as regras, mas tem que haver maneiras correctas de tratarem as clientes e ainda por cima já de a muitos anos para não haver situações como esta.
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Mário Moreira
Mário Moreira avaliou a marca
11 de janeiro 2021

-

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.