Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Higiene, frescura, ausência de poluição sonora são bens preciosos!

Luísa Saraiva Galinha
Luísa Galinha apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Há muito tempo que penso em fazer esta reclamação, mas sempre com pressa, acabo sempre por adiar. Gosto de comprar principalmente fruta neste supermercado porque é portuguesa, dificilmente encontro noutro lado, fruta tão saborosa, e o preço é muito acessível. No entanto incomoda-me muito e acho vergonhoso e triste o seguinte:
1º falta de higiene ( começa logo que se entra um odor estranho, característico de ausência de limpeza profunda e depois... dou só um exemplo, líquido de azedo por baixo das laranjas)
2º fruta podre (laranjas podres, limões podres que vão ficando por baixo... todas as vezes que compro maçãs pequeninas fuji, tão saborosas trazem mau cheiro, algumas a pegar do podre das outras; tudo o que trago tenho que lavar, deixar de molho e só depois ponho na fruteira!)
3º miserável som das colunas do rádio que está sempre em altifalante ( há anos... penso muitas vezes naqueles funcionários um dia inteiro com tal poluição sonora, que no pouco tempo que estou presente tanto me incomoda).
Onde está o brio da civilização, até quando o "terceiro mundo"? Não existe inspeção sanitária periodicamente?
Exemplo a seguir: Intermarché da zona de Mafra, Continente, Lidle
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Intermarché
10 de agosto 2022
Estimado Cliente, Luísa Saraiva Galinha

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros