Intermarché

Nicole Oliveira Santos Duarte
Nicole Duarte apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Boa tarde.

Penso que é a primeira vez que faço uma reclamação mas nesta situação senti-me "enganada" e não gostava de passar por esta situação novamente.
Há uns tempos para cá costumo fazer sempre compras online e recorro ao site da loja online do intermarché.
Nesta ultima encomenda que fiz, deparei-me com vários erros do sistema até porque selecionava produtos que não apareciam no carrinho (os que conseguia detetar) e por vezes a encomenda começava do zero. No decorrer da encomenda, ia inserindo os produtos e comecei a comprar várias carnes e como vi o carrinho ainda com um valor "razoável" e dentro do meu orçamento comecei a por mais produtos... No dia do levantamento faço o pagamento (que tinha aparecido no site) e quando cheguei a casa reparei que vários produtos, nomeadamente toda a carne encomendada, não tinha vindo, o que pensei ser certamente um esquecimento da parte da funcionária como já tinha acontecido uma vez, mas depois percebi que o que estava em falta não tinha ficado sequer na encomenda que fiz.
Ou seja, paguei o valor que aparecia no site mas que supostamente essa mesma encomenda tinha muitos mais produtos e também a carne toda... Se eu soubesse que a carne não estava sequer no carrinho não teria gasto mais dinheiro noutros produtos pois agora gastei grande parte do orçamento que tinha para as compras do mês e nem sequer tenho a carne que é uma grande parte do orçamento. Não gostei mesmo de ter percebido a situação que se tinha passado. Ainda me disseram que o site estava com problemas e pode ter feito uma atualização no meio da compra mas eu como cliente não tenho que ficar prejudicada com qualquer situação alheia a mim.
Obrigada
Data de ocorrência: 14 de novembro 2022
Intermarché
14 de novembro 2022
Estimado Cliente, Nicole Oliveira Santos Duarte

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros