Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Manuseamento de produtos

Mariana Ferreira apresentou a reclamação

A um tempo atrás, tanto no intermarche de Torres Vedras como no do Bombarral ( duas gerência diferentes) em várias secções vi que os colaboradores não utilizam luvas para manuseamento seja de carne ou de pão e bolos.
Sendo obrigatório por lei não deviam de as mesmas ser utilizadas?
Sendo que existe cruzamento de bactérias.
E mesmo os que usam luvas não utilizam ou trocam de luvas para cada cliente ( pelo menos as transparentes do pão).
Existem pessoas intolerantes a certos produtos e isso é um perigo.
21 jun 2021
Intermarché adicionou uma resposta

Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com

01 ago 2021
Mariana Ferreira adicionou uma resposta

Mas pelos visto não servem o melhor para os clientes, como terem produtos nesses mesmo estabelecimentos abertos sem data de abertura e no caso da padaria não terem luvas para manusear o pão. Acho uma irresponsabilidade tal. Assim como as secções que as usam, atenderem um cliente com as elas rasgadas ou usar a mesma pinça para todos os alimentos (visto que podiam usar água) espero que falem com os gerentes dessas lojas para resolver a situação pois eu própria perco a vontade de ser lá cliente.

08 ago 2021
Mariana Ferreira alterou o estado para Resolvida
08 ago 2021
Mariana Ferreira avaliou a marca

Nunca mais volto a comprar na marca perfiro outras com melhor qualidade, com mão higiene e com preços mephoresn