Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Máquina de pagamento automático não funciona

joao paulo correia de freitas
joao freitas apresentou a reclamação
7 de outubro 2015

Boa tarde!
Ja' por va'rias vezes que me desloco de madrugada para abastecer a minha viatura no Intermarche de Montemor o Velho,e a ma'quina de pagamento automa'tico nao funciona.Esta madrugada foi mais uma dessas vezes.Ja' abordei a funciona´ria,a qual me respondeu que nao e' da responsabilidade do Intermarche mas sim da empresa da referida ma'quina.Ora' tal explicaçao nao faz sentido,uma vez que quem me ´vende´ o combustivel e' o Intermarche.
Creio que a direçao do Inter de Montemor o Velho deveria tomar uma posiçao perante esta situaçao,uma vez que e' a sua marca que esta' a ser posta em causa,para ale'm do transtorno que causa aos clientes.Obrigado

Data de ocorrência: 7 de outubro 2015
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.