Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Mau atendimento ao cliente fui destratada

Paulo apresentou a reclamação
10 de novembro 2021 (editada a 10 de novembro 2021)
ontem dirigi me ao intermache de mesao frio guimaraes, para efetuar uma compra de 100 euros em produtos porsi e nao acumulei os 50 euros em cartao apesar de ter feito 103 euros de produtos porsi e so reparei ao fim do dia foi se la reclamar e disseram que era de ter trazido 2 produtos em fim de validade, mas em lado nenhum dizia isso nem no regulamento nem em mais lado algum, os clientes nao sao obrigados a adivinhar, e por um desconto de 30 centimos nas 2 lasanhas nao acumulei 12,5. disseram ontem que o apoio ao cliente ja estava encerrada pra ir la hoje que punham os 12.5 no cartao.
ao ir o meu marido la hoje reclamar disseram lhe que punham os 12,5 no cartao mas que hoje so poderia comprar 75 euros em vez de 100 , nao concordei com isso uma vez que o cliente nao tem que ser prejudicado por erros do intermache, pedi o livro de reclamacoes, e fui maltrada e insultada pela funcionaria de nome Andreia, a qual se recusou a dar o nome dela, so soube porque uma colega a chamou pelo nome, e recusou dar me informaçao da hora a que estavam la os responsaveis para fazer queixa dela, ainda teve a lata de me tratar por tu como se me conhece de algum lado, e que me tinha feito um favor em resolver ( mal resolvido diga se de passagem) o problema da compra de dia 9, que foi erro vosso nao meu e que pra proxima nao resolveria mais nada, gritou comigo, destratou-me, nunca vi disto em lado nenhum, como e possivel terem uma pessoa destas a trabalhar num atendimento ao cliente?
sou uma pessoa doente e tenho de evitar enervar me e passei mal ainda estou a sentir mal, tudo por uma senhora sem um pingo de educaçao, eu cliente tinha a razao do meu lado e sou destratada por pedir o livro de reclamaçoes um direito meu? essa senhora devia ser despedida e no minimo exijo um pedido de desculpas por parte dela.
ocorreu isto hoje por voltas das 11.15, 11.30.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2021
10 de novembro 2021
A minha irmã ligou pra lá a tal senhora de nome Andreia disse que fala como quiser e que trata por tu como quiser e que não estava pra a aturar e desligou na cara ainda disse que eu era mentirosa e que não havia gerente no intermache e elas é que mandavam lá...
10 de novembro 2021
Já sei que posso reclamar que não vai dar em nada, pois pelos vistos pelo que parece a gerência e patrão são tudo farinha do mesmo saco, e estas funciarias só fazem isto porque tem as costas quentes, mas no mínimo as pessoas vêem o que fazem aos clientes e podem ser que algumas aí deixem de ir, isto é surreal nunca fui tão humilhada na minha vida, surreal... Uma vergonha!!!
Que sirva de exemplo para outros vossos clientes, que se aí foram e tiverem problemas estão sujeitos a este tratamento, mesmo tendo razão!
15 de novembro 2021
Depois desta situação vergonhosa, não fui contactada até agora, um completo silêncio, nada, uma situação ridícula, que jamais imaginei passar em toda a minha vida.
29 de novembro 2021
Até agora não obtive resposta da entidade, nem as reclamações no livro de reclamações sequer!
10 de dezembro 2021
Não obtive qualquer resposta da parte deles até hoje, nem sequer responderam a reclamação no.lkbro eletrônico nos 15 dias úteis legais para o efeito, já fiz nova reclamaçao a relatar isso mesmo a ASAE.
27 de dezembro 2021
Nada até hoje nem um pedido de desculpas recebi, vergonhoso!
10 de janeiro 2022
Tudo igual, sem resposta.
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Paulo avaliou a marca
6 de dezembro 2023

Não obtive resposta nem aqui nem as reclamações no livro, uma vergonha, nem um pedido de desculpas, simplesmente ridiculo!