Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Mau atendimento, má higiene

Patricia apresentou a reclamação
22 de maio 2020
No passado dia 19-05-2020, perto das 13h, fui ao Intermarche de Tomar para ir buscar almoço. Quando lá chego deparo-me com um fila com cerca de 8 pessoas onde a distancia social era quase impossível pois o espaço de atendimento não é grande, mas nada de anormal.
Entretanto faço uma pergunta a uma das funcionárias a perguntar se tinham multibanco ao qual fui completamente ignorada.
Quando não é o meu espanto vejo as duas funcionarias sem luvas. Mexiam nos frangos, no dinheiro, nos multibancos e nunca lavavam as mãos nem desinfectavam (nem mesmo entre clientes).
Nunca cumpriram as regras de higiene, especialmente em tempo de pandemia.
Queria também sublinhar a falta de simpatia das funcionárias.
Data de ocorrência: 22 de maio 2020
29 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta.
O site já me comunicou "n" vezes para dar conclusão à reclamação.
6 de janeiro 2021
Vou dar a reclamação como resolvida porque é chato estar constantemente a receber emails do site a dizer para fechar a reclamação.
A marca nunca respondeu e duvido muito que irá responder.
Patricia avaliou a marca
6 de janeiro 2021

Apenas dou a reclamação como resolvida pois o site está constantemente a mandar emails para fechar a reclamação. A marca nunca respondeu.

Em Quarteira idem idem. Hoje tento apresentar uma reclamação e fui ignorado por uma gaiata que nem sequer quis ver o recibo e nem as compras que não eram as que estavam no recibo. Muito mal criada e porque a gerente não está ao domingo na loja, a criatura pensou que tinha a "chave do palheiro"