Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
84,2%
Média das Avaliações
42,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Publicidade enganosa

Resolvida
Miguel Caldeira
Miguel Caldeira apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
No dia 11 de setembro dirigi-me à loja Intermarché de Ferreiras para comprar um artigo que constava no folheto promocional em vigor. Após algum tempo a procurar na loja, resolvi dirigir-me ao balcão de atendimento para questionar sobre a localização do produto. A senhora que me atendeu desconhecia da existência do produto pelo que foi pedir informações a quem de direito (julgo eu). A resposta foi de que o produto não existia em loja e nem viria a existir, pelo que perguntei porque estava então anunciado no folheto. Responderam-me que eu devia de ler a parte diz que a disponibilidade dos produtos estaria sujeito à existência ou rotura de stocks. Perguntei novamente o porquê de tal resposta se nem chegou a existir o produto em loja e nem viria a existir, portanto nunca existiu stock, e foi-me respondido que não eram obrigados a ter tudo o que estava nos folhetos. Gostaria de saber se então é da minha responsabilidade "adivinhar" o que a loja entendeu pedir ou se tenho de me dirigir à loja às cegas para verificar se o que anunciam em folhetos existe realmente em loja. Na minha opinião estamos perante publicidade enganosa uma vez que anunciam algo para venda que depois não existe em loja, fazendo os clientes ir à loja com o intuito de comprar algo que deveria estar disponível e que nem sequer foi pedido para venda na loja.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
Intermarché
17 de setembro 2020
Exmo Senhor,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contato apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.