Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Recibo abortado

francisco lopes
francisco lopes apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
Ontem dia 2 de dezembro de 2021fiz compras no Intermarché de Quarteira, como sempre e sendo um hábito adquirido, confronto sempre as compras pagas com as mencionadas no recibo. Hábito este que se foi cimentando após vários enganos e/ou burlas e não só nesta marca. No respeitante a esta superfície comercial e apenas nesta cidade, os enganos "ou talvez não" têm sido sistemáticos, levando-me a evitar fazer compras no mesmo. Ontem fui experimentar e mais uma vez "a bota não condiz com a perdigota", sendo que anteriormente muitas destas situações têm acontecido e não se prendem com diferenças de valores. O recibo/fatura não estar em consonância com os produtos pagos. Hoje dia 3 de dezembro de 2021 desloquei-me à dita loja, onde demonstrei intenção de falar com o superior hierárquico, abordei uma empregada que me disse: e logo hoje ao domingo! mais perguntei se alguém tinha competência para receber uma reclamação, disse-me a senhora (mulher nova) que podia ser com ela. Fiz-lhe saber do acontecido mostrando o recibo e a das compras que tinha no telemóvel. Logicamente que ser novo não é sinónimo de incompetência, mas, a referida senhora teve um comportamento de gaiata irresponsável, não me dando atenção, não querendo ver o recibo e nem olhando para a foto. Apercebi-me do desdém e gesticulando com o dedo disse-lhe que tinha o direito de ser atendido! Repreendeu-me para baixar o dedo e eu disse-lhe que só o baixava se me desse atenção. A gaiata não estava "para aí virada", só faltou dizer-me: "desampara a loja". Claro que saí para nunca mais entrar, mas fiz questão de lhe deixar o recibo que não queria receber...
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
10 de janeiro 2021
Não havendo resposta, também da minha parte não haverá resolução!
12 de abril 2021
"Quem cala consente" diz o povo a que pertenço. Também pertenço àquela estirpe dos não resignados! perante o silêncio desta loja de Quarteira e de uma emprega, que nos dias de hoje têm o nome de colaboradoras, que colaboram para manchar o nome da marca. Esta marca que não marca dignidade, pelo silêncio desta e de outras situações caricatas. Não recomendo!!!
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
francisco lopes
francisco lopes avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

Irresponsáveis e sem qualquer dignidade para com os clientes