Intermarché Marca Recomendada

Intermarché - Reclamação do atendimento

Cristina Claudia Coelho Pereira do Espadanal
Cristina Espadanal apresentou a reclamação
1 de junho 2019

Estou grávida de 36 semanas, dou cliente habitual no Intermarché de Coruche, hoje dirigi me á loja, adquiri o cartão de prioridade e fui as compras.
Os balcões onde me dirigia e viam o cartão atenderam me sempre, sem que fosse necessário que eu falasse que estava grávida, pois para além de todos me conhecerem, viam o cartão. Mas quando me dirigi ao tacke away a história foi outra. Acenei o cartão á senhora, quando esta se virou para mim, coloquei o braço no bancão com o cartão na mão, a senhora viu-o pois ela olhou mais de 1 vez, não me atendeu e também estava a falar com um cliente a mostrou a sua falta de vontade de ali estar. Quando chegou a minha vez queixei- me e a resposta da senhora foi que eu BV tinha de a avisar... Eu penso que não seria necessário aviar como eles pretendem pois para além do tamanho da barriga, de todos os funcionários saberes. Que estou de bebé, também vêem o cartão.... faço o que fiz hoje, sempre e nunca me Fizeram o que as senhora fez.
Eu acho que quando não se gosta do que se faz troca-se, os clientes não têem culpa. Estou a fazer esta reclamação pois quando fui entregar o cartão prioritário e me queixei á senhora não sei se chefe de loja se não ela deu razão á funcionária e não a mim.... Sei que o cliente nem sempre tem razão mas,neste caso não estou errada se é lei é lei...

Data de ocorrência: 1 de junho 2019
19 de junho 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Ver perfil de
4 de junho 2019

Na lei diz que tem de solicitar, devia ler tudo o que diz na lei e não só a parte em que diz que as grávidas têm prioridade