Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
84,3%
Média das Avaliações
42,2%
Taxa de Retenção de Clientes
37,9%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Reclamação sobre atendimento

Resolvida
Sandra Meneses
Sandra Meneses apresentou a reclamação
5 de maio 2019
Bom dia, venho por este meio mostrar a minha indignação , por ter sido maltratada e injuriada pelo vosso colaborar Miguel , da secção de padaria, no dia 05/05/2019 às 09.00hh, no Intermaché de Belas Sintra,no qual apresentei uma reclamação por escrito com a referência número 26933284, com a descrição dos factos do qual passo a descrever:
No dia referido, estou na secção da padaria a escolher os bolos que iria comprar e abri o compartilhamento já com luvas calçadas por questões de higiene, o vosso colaborar, do lado de dentro do balcão, agarrou na porta agressivamente e com modos pouco impróprios disse-me que não posso fazer isso. ( Sendo que não há qualquer indicação que não o possa fazer) . Além disso, nunca toquei no produto sem as ditas luvas. Gerou-se uma discussão, na qual, o dito sr. continuou a ser extremamente agressivo. Desagradada com a situação, por ter sido injuriada por um funcionário, disse-lhe que já não levava os ditos bolos. Nessa altura, voltou a ser agressivo e com tom autoritário, gritou alto e em bom som que eu tinha de pagar os bolos, porque lhes mexi com as mãos. E eu ainda tinha a luva de proteção comigo.
Há muitos funcionários da loja em questão, que me conhecem à vários anos, e nunca passei, por tal situação.
Há câmaras de vigilância dentro da loja, que podem comprovar o que acabei de descrever.
O vosso colaborador foi desagradável e inconveniente, agressivo e aparentemente frustrado.
Quanto a mim, eu respondo sempre pelas minhas ações. É uma delas, é não voltar à vossa loja.
A reclamação, vai seguir, o seu rumo, e não vai dar em nada. Mas numa zona em que há todos os supermercados, não me sinto com vontade de ir a um onde nos tratam mal.
Cumprimentos
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de maio 2019
Intermarché
19 de junho 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Agradecemos a sua comunicação e salientamos que todas as reações e comunicações dos Nossos Estimados clientes são para nós particularmente importantes, pois constituem elementos indispensáveis no processo de constante melhoria pelo qual nos regemos.

No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
5 de maio 2019

Parabéns pela sua péssima atitude, por isso mesmo foram bolos para o lixo, ou acha mesmo que lá por usar luvas que os funcionários vão meter aquilo á venda?
E não, você não pode abrir as portas para isso existem as pás para tirar bolos, pão etc.

Dualidade de critérios, minha querida, o funcionário também colocou lá o braço, não fale daquilo que não sabe!!!!

E ainda digo mais.....eu tive sempre as luvas , o funcionário nem por isso......

Ver perfil de
8 de maio 2019

*face palm* vai-me dizer que o funcionário tocou nos bolos com o braço? Tenha juízo, só lhe fica mal ser uma conflituosa quando a culpa desta situação é inteiramente sua e ainda insiste em prejudicar o funcionário.
Tenho pena de os funcionários aturarem pessoas como você

Conflituosa?!!!! Ok, fique na sua humilde ignorância. Eu fui agredida verbalmente, e até tenho testemunhas, e existem também as câmaras de vigilância a confirmar. Criminalmente este funcionário vai ser também chamado â razão. Porque antes de mais, eu sou extremamente educada, mas se me faltarem ao respeito, não tenho pena de ninguém. Porque eu não desrespeitei ninguém, mas sim fui desrespeitada. Se a Ana não entende, o problema é seu, e remeta-se à sua insignificância.

Ver perfil de
9 de maio 2019

Nota-se a sua educação quando na sua chica espertice achou-se no direito de abrir a porta para tirar os bolos quando está ao alcance de todos uma pá para os tirar respetivamente da vitrine sem tocar nos outros artigos seja com as mãos, braços etc. É que mesmo usando luvas você mesmo sem crer, pode deixar lá cabelos ou pêlos que podem estar agarrados ás mangas da camisola, mas pronto a ignorante sou eu lololol *another face palm*
Bye bye miss queque conflituosa.

Sra Sandra, a verdade é uma: as pás existem para retirar os produtos, não é suposto abrir os compartimentos. Se abriu, fez.muito bem o funcionário em alertar. Agora se foi ou não mal educado já é outra história