Intermarché
Intermarché Marca Recomendada
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Saco pesa 1kg mas tenho de pagar 2kg?!

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
21 de julho 2017

No dia 21 de julho dirigi-me au Intermarche de Valongo, e au stand da peicharia para comprar berbigao. Esse berbjgao estava embalado en sacos de 1kilo devidament itiquetados e com codigo barra nessa mesma etiqueta.
Peguei em dois sacos desse berbigao e a foncionaria en questao disse-me que os sacos teriam de ser pesados, perguntei pourque motivo pois que os mesmos sacon indicavam 1 kilo cada.
Os sacos foram pesados e foi contado pelos dois en vez de dois kilos 2,185.
Pedi explicacoes a foncionaria e esta respondeu que era assim senao que deixasse.
Peguei no berbigao e depois de pagar dirigi-me a caicha central para que me explicassem o systeme??
A foncionaria foi incapaz de me dar uma unica explicacao.
Se um produto indica na embalagem e codigo barra 1kilo pourque motivo e sobre qual fondamento sou obrigado a pagar mais??
Tenho em minha possessao tiquet de caixa,et etiquetas do produto. E verdade que a soma nao e enorme mas multiplicada nao sei quantas vezes pode mesmo ser enorme.
Quanto a meu ver estamos perante un typo de escroqueria que e corrente neste typo de grande superficie.
Repito uma vez mais que tenho em meu poder todas as provas daquilo que digo.
A vossa disposition para o passo seguinte.
Ferreira da Silva.

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
Intermarché
25 de julho 2017
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Contamos enviar-lhe uma resposta sobre o assunto em questão com a maior brevidade possível.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
10 de setembro 2018

nunca recebi uma unica informaçao da marca.

Ver perfil de
Autor
1 de agosto 2017

Caro Mario Almeida onde foi dito que o peso era aproximadamente 1kg???
O peso marcado na etiqueta e 1kg e nao aproximadament como diz e inventou o senhor???
Passe um bom dia com o Itermarcche??