Intermarché
Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Talho

Zaida Gorgulho apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
Após efetuar o pagamento das compras verifiquei que o valor pago pelo bife de Perú estava diferente do mencionado na peça de carne. Pedi na receção para guardar as compras e fui verificar o valor. Ou seja, na peça do talho estava a €3,99 e na fatura €4,98. Não pelo importância mas pelo erro, decidi informar na receção. A senhora gentilmente, liga para o talho e pede para esclarecer. Como o funcionário, Rui, nada esclareceu decidimos ir ao local. Durante o percurso, e porque estava completamente vazio, verificámos que o funcionário Rui mexia na etiqueta e qual não foi o meu espanto já estava alterada. Questionei-o e teve a coragem de dizer que estava bem e que alguém teria feito a troca. Ele nada sabia. Interessante que num espaço de poucos minutos, e estando o supermercado extremamente vazio, que não é habito, levei uma rodada de mentirosa na frente da funcionaria. Da próxima vez que me deslocar ao talho se tiver este funcionário não irei mais fazer compras. Muito desagradável mesmo!
Data de ocorrência: 27 de setembro 2021
12 de outubro 2021
Aguardo resposta ao sucedido
7 de dezembro 2021
aguardo resposta e já vi que não será este ano!!
21 de dezembro 2021
Difícil resolução!!
5 de janeiro 2022
3 meses ainda por resolver???
19 de janeiro 2022
4 meses de difícil resolução
3 de fevereiro 2022
Não sabem que ainda não foi resolvido??
17 de fevereiro 2022
Se não querem resolver arquivem!!
3 de março 2022
Quando fizer 1 ano desisto. Até lá parece que é de difícil resolução.
Digamos que pretendem que me canse e desista.
18 de março 2022
Quando fizer um ano de reclamação devo ganhar um bolo
15 de abril 2022
Se vão encerrar é porque querem. Assim sendo, existe portal da reclamação para quê??
29 de abril 2022
Algo se passa, não!!
27 de maio 2022
Ainda??
10 de junho 2022
Já faltou mais para fazer 1 ano!
25 de junho 2022
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.