Intermarché

Intermarché - Uso mascara

Sofia Silva
Sofia Silva apresentou a reclamação
30 de agosto 2020
No dia 30/08/2020 diriji me ao intermarche ermesinde as 15 :56 estava na caixa e fui atendida por natalia paulutska onde um senhor que estava atras de mim para pagar estava sem mascara e nao cumpriu o distanciamento de mim.a funcionaria limitou se a passar as compras pela caixa e nada disse como se fosse normal . Ninguem disse nada ate o seguranca deixando entrar este senhor sem mascara.e lamentavel nesta situacao que vivemos nao ter havido uma atitude.e vou pensar muito bem se vou novamente a este supermercado
Data de ocorrência: 30 de agosto 2020
Intermarché
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
Sofia Silva
Sofia Silva avaliou a marca
14 de agosto 2021

S

No mini-preço na minha zona de residência também está tudo bem relaxado no que toca ao distanciamento...As pessoas ainda não entenderam a gravidade da situação. Recomendo o híper Continente porque aparentemente as pessoas que por lá consome são de um grau de educação normalmente acima do normal enquanto que no minipreço e pingo-doce só se ve asneirada...