Intermarché Marca Recomendada

Intermarché - Venda online enganosa

Sónia Silvestre
Sónia Silvestre apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Comprei uma Kinder Caseta 79g online drive, e entregam-me um kinder figura 36g referencia 8000500293744, a funcionaria disse-me que está correto o preço que paguei é da figura de 36g, a caseta não há na loja, e que no site deve estar errado a imagem e as gramas, que a caseta é mais caro. Resumindo andam a vender gato por lebre, no site compra-se uma coisa mas afinal a realidade é outra bem inferior.
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
7 de abril 2020
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contato, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contato apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Sónia Silvestre
19 de abril 2020
Já foi enviado mas resposta até momento nada ?
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.

Bom dia Sónia, estou a concluir o meu mestrado e encontro-me a fazer uma dissertação que tem como objetivo perceber a experiência que os consumidores portugueses têm quanto aos métodos online de entrega/recolha em compras de supermercado.
Agradecia a sua colaboração para o preenchimento do questionário! Deixo aqui o link: https://forms.gle/M7ECWPkSySji2rfK9