Intermarché

Intermarché

Grupo Os Mosqueteiros

Intermarché - Sodimalveira: mau serviço

Carolina Martins apresentou a reclamação

Fui ao café almoçar, quis pedir uma salada do Mar mas trocar um ingrediente por outro, a senhora, rude, respondeu que não dava que tinha de ser uma salada a Gosto, ou seja eu escolher os ingredientes por mais um euro , escolhi que queria mais massa que alface disse que não, sempre antipatica a responder com tom de voz áspero. Escolhi os ingredientes , que supostamente dito por ela era um copinho e não o fez , escolhi o molho e não tinha quase molho nenhum como podem ver na fotografia, ela disse que não havia nada a fazer. Na altura do pagamento quis pagar “X” com o cartão de refeição e o restante com o cartão de multibanco, porque dava me mais jeito e não deixaram. Já não é a primeira vez que sou mal servida na parte das saladas e que me atendem com ar de superioridade e com voz áspera e rude.

27 mai 2021
Intermarché adicionou uma resposta

Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que, iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.

Apoio ao Consumidor Intermarché
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com