Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Segurança e Saúde no Trabalho
3 K-med XXI 59.5
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A39.6

Interprev - Consultas de medicina

Carlos Carrilho
Carlos Carrilho apresentou a reclamação
25 de abril 2019
Ex mos. senhores,
No seguimento de um contrato celebrado em Novembro de 2018 com a minha empresa para realização de consultas de medicina no trabalho nas nossas instalações e apesar de diversos contactos realizados da minha parte para planeamento das mesmas, não recebemos até á data qualquer resposta vossa no sentido da realização das referidas consultas conforme o contrato celebrado.
Data de ocorrência: 25 de abril 2019
Quanto ao tema referido é favor contactar o nosso departamento para o efeito.
Carlos Carrilho
19 de junho 2019
Ex.mos senhores,
O "departamento para o efeito" já foi contactado diversas vezes ao longo dos últimos meses e a resposta prática é exactamente a mesma que acabaram de dar, sem qualquer efeito prático na resolução da reclamação.
Foi contactada a vossa área comercial, o departamento dos agendamentos/marcações, fiz várias reclamações e o resultado sempre o mesmo, sem qualquer realização das consultas, o problema persiste, não realizam os trabalhos para os quais foram contratados.
Exigimos um reembolso do valor pago e por favor parem de enganar os vossos clientes, apresentando comercialmente uma marca organizada/eficiente e no entanto quando o contrato inicia nada disso é verificado pelos clientes.
Caro Senhor, no seguimento da sua resposta, somos a informar e relembra que em dezembro de 2018 foi contactado por forma a proceder ao serviços em apreço sendo que o mesmo apenas não foi prestado uma vez que foi recusado por V. Exa.
Todavia no dia de hoje iremos uma vez mais e pela ultima vez procurar agendar o mesmo com V. Exa.
Agradecemos novamente que utilize os nossos contactos para tratamento de assuntos desta natureza.