Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Segurança e Saúde no Trabalho
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A39.6

Interprev - Ignoram e-mails de reclamações

FARMÁCIA CARAPETA E IRMÃO
FARMÁCIA IRMÃO apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Sou cliente da Interprev desde setembro do ano passado (2019)
Dá-se o caso que houve necessidade de alterar a data das consultas de medicina no trabalho por força maior e eu própria entrei em contacto com a clínica 2 dias antes, para perceber se era possível, a qual muito gentilmente não colocou nenhuma objecção a tal alteração e remarcou para uma data mais conveniente.
Entretanto recebo um telefonema de uma colaboradora da Interprev, a informar-me que iriam cobrar uma penalização de 15€/ pessoa, por falta de presença de todos os inscritos na medicina no trabalho, referindo que as clínicas cobravam à Interprev essa "multa" e daí ser uma situação alheia à Interprev.
De imediato, entrei em contacto com a clínica, que me confirmou que não cobravam penalização absolutamente nenhuma e nem sabiam dessa possibilidade e que inclusivé como tínhamos desmarcado com a devida antecedência, não havia problema absolutamente nenhum.
Contactei o colaborador da delegação de Évora, chamando a atenção para esta situação, dizendo-lhe inclusivé que quando fez o contrato, deveria ter-me transmitido que haveria essa penalização, informação que era importante.
O mesmo referiu que não me preocupasse, pois ele iria resolver a situação. Dá-se o caso que comecei a receber facturas com o valor a pagar, as quais eram remetidas para o colaborador, que me foi dizendo que não ligasse pois estava a resolver a situação.
Recebia todos os meses o mesmo pedido de pagamento até Fevereiro (ao qual ía ignorando), mês em que o colaborador me pediu que pagasse, pois quando emitissem nova factura, iriam descontar o valor na totalidade, acertando assim as contas. Para meu espanto, que não descontaram o valor e subiram inclusivé os valores.
Voltei a contactar o colaborador no início do mês de setembro, o qual me disse que está à espera de uma resposta superior e que ainda não tem nada para me dizer.
Contactei novamente a delegação de Évora no dia 27 de setembro, que me assegurou que a reclamação ía ser tratada urgentemente. Hoje estamos a dia 4 de outubro e nada.
Posso concluir que a empresa está de má fé e a postura que mantém tem sido a mesma de sempre: ignorar, desprezar e não assumir responsabilidades dos seus colaboradores.
Lamento ter que expôr esta reclamação ao público, mas ultrapassou todos os limites a falta de comunicação que até hoje se mantém com os seus clientes. Enviei e-mails para os administradores na Sede na Covilhã e para Évora, e a postura mantém-se a mesma- sem resposta!
A expectativa criada com esta empresa foi gorada e lamento que acabe numa situação de exposição pública.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2021