Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Segurança e Saúde no Trabalho
Interprev - Segurança e Saúde do Trabalho, S.A39.6

Interprev - Incumprimentos dos serviços contratados

Bárbara Diogo
Bárbara Diogo apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Eu, tendo um espaço de estética, por lei, sou obrigada a assegurar condições de segurança e saúde o trabalho.
Optei por esta empresa em Junho de 2020, após insistência minha consegui uma auditoria e uma consulta de Medicina no trabalho nesse mesmo ano.
Em 2021 paguei uma fatura de Junho de 2021 a maio de 2022 de 155 euros, incluindo a auditoria de Segurança no trabalho e a consulta de saúde do trabalho, as quais não se realizaram.
No Início de Maio de 2022, entrei em contacto com o responsável comercial da área, que se comprometeu a resolver a situação. No fim desse mesmo mês, por falta de resposta tornei a entrar em contacto com o mesmo responsável comercial que me informou que não me iriam resolver a situação referente à fatura em questão e que em vez disso me iriam propor um contrato novo com serviços adicionais, aos quais eu não aceitei. No dia 9 de Junho fizeram finalmente uma auditoria da qual eu não sei o ano a que se refere e foi-me informado que só preciso de uma consulta de Medicina no Trabalho de dois em dois anos, não tendo problema de saúde nenhum a qual eu paguei nesta mesma fatura e não me foi informada essa situação aquando a celebração do contrato.
Entretanto tenho recebido faturas com os serviços adicionais, dos quais eu não aceitei e não assinei nenhum documento a solicitar essa requisição de serviços. Tornei a ligar para o comercial para me resolver esta situação e até à data de hoje ninguém entrou em contacto afim de resolver a situação.
É lamentável eu ter de chegar a este ponto para conseguir resolver a situação.

Pretendo que o valor desta fatura me seja reembolsado uma vez que não foram prestados os serviços contratados.
Data de ocorrência: 26 de junho 2022
Estimada Cliente,

No seguimento das Suas questões, e do contacto direto que efetuámos consigo, esperamos ter sido esclarecedores e ter ido ao encontro das duvidas apresentadas.

Estaremos sempre ao Seu interior dispor.

Os nossos melhores cumprimentos
Bárbara Diogo
28 de junho 2022
Agradeço a disponibilidade e resolução rápida da situação.