Aluguer de Automóveis

Interrent - Nº da reserva - 16806394

Jose Maria Peixoto Ferreira Peixoto Ferreira
Jose Ferreira apresentou a reclamação
16 de junho 2019
Ontem Sábado, ao proceder ao levantamento da viatura 16XL42 na INTERRENTE no Prior Velho, cuja reserva 16806394 efetuada e paga em 18 de Maio 2019 - de 15 JUN @ 13 JUL 2019 - com o CARTAO DE CRÉDITO MASTERCARD, cuja caducidade do mesmo ocorre em 30 JUNHO 2019, fui "obrigado" por via da data de caducidade do cartão, a efetuar o seguro da viatura, sob pena de a mesma não me ser entregue.
Ocorre, que o aluguer de € 166,59 (CDW - Tarifa Crazy Smart) para os dias acima citados, foram por via dessa arrogante arbitrariedade, alterados para mais do dobro (+/- € 320 acima do valor já cobrado), sendo que, não tendo no momento de levantamento da viatura outra alternativa, "aceitei" as condiçoes que o funcionário me colocou.
Não entendo porque razão, estando o CARTÃO MASTERCARD em vigor até 30 JUN 2019, não foi possivel realizar (como sempre faço desde que sou cliente à varios anos - para cima de 15 anos) o bloqueio da caução até entrega da viatura.
Inconsistentemente, com o mesmo CARTÃO DE CRÉDITO a caducar a 30 JUN 2029, foi realizada a cobrança do combustivel, e VIA VERDE, para no caso de não entregar a viatura com o tanque cheio.
Considero sinceramente, um ABUSO a decisão tomada pela INTERRENTE, e espero ser ressarcido pela empresa.
Faço notar, já ter nova reserva paga para 13 de JULHO 2019 @ 03 agosto 2019, CUJO PAGAMENTO foi efetuado em 31 de MAIO 2019, na mesma modalidade (Tarifa Crazy Smart CDW - Nº de reserva 16960609).
Cumprimentos
José Peixoto Ferreira