Aluguer de Automóveis

De: Marco Gomes
Enviado: 19 de julho de 2019 09:04:53
Para: webmaster@Interrent.com
Cc: Logitravel
Assunto: RESERVA VIATURA ES509244830 MARCO GOMES DE 06-07-2019 A 16-07-2019 AEROPORTO GRAN CANARIA
Bom diaNo passado dia 06-07-2019, levantamos uma viatura na vossa rent a car, conforme compra efetuada na Logitravel.
Para nosso espanto, pois já não é a primeira vez que efetuamos alugueres através da Logitravel, até mesmo este ano já o fizemos para Itália,contudo não foi necessário o PIN do cartão de credito, apenas passar o cartão na máquina e assinar, conforme o cartão de cidadão. Desta vez apenas queriam o PIN, e como o uso do cartão é feito apenas e somente para estas situações, como nunca preciso, esqueci me do PIN. Expliquei que em anos anteriores, no mesmo aeroporto, não me haviam pedido codigo, se haveria outras maquinas, nem respondiam.Tentei o contacto com o banco, mas por se tratar de fim de semana, foi inútil.
Do vosso balcão, perante 3 assistentes apenas me diziam é obrigatório o PIN,tentamos outras alternativas ( disponibilizar em dinheiro o valor da caução/cheque, cartão de credito da minha esposa, que me acompanhava com cartão comprovativo do estado civil…...), se qualquer flexibilidade, repetiam, precisamos do código.
Após alguns minutos, perguntei que alternativas nos colocavam, uma vez que as que apresentava, diziam que não eram validas, ao que responderam, tem de pagar um seguro de danos próprios no valor de 240.00€.
Estou de ferias, preciso de carro para ida até ao hotel no mínimo, com crianças, é mais de que obrigatório, ter de aceitar a única alternativa que me dão, pois não iria perder o valor que já tinha pago anteriormente, pelo referido aluguer.
A este valor foi somado, com a indicação que receberia no final da entrega da viatura, como caução de combustível o valor de 126.€
No dia de ontem, 18-07-2019, recebi apenas e somente na minha conta, e apos o contacto telefónico com a rent a car,65€, pois ainda não haviam feito o reembolso do valor , informando que demorava 10 dias a receber o respetivo reembolso.
Quando será pago o restante valor? é que nem fatura recebido nos deram dos 240.00€ que pagamos, sent que nesta rent a car apenas existem obrigatoriedades para o cliente e do vosso lado, tudo será feito quando puderem e como vos der mais jeito.
Para não falar, que logo no segundo dia,ao ligar pela primeira vez o ar condicionado da viatura, o mesmo era tao ensurdecedor, que ficamos com receio de o voltar a ligar, sob pena de ficarmos pelo caminho com alguma avaria.
Para não ficarmos mais aborrecidos, do que já estávamos, que como qualquer comum ser humano, sem qualquer flexibilidade esta obrigatoriedade de 240€ sem esperar, se não tivesse o cartão comigo, até compreendo, não tinha era o pin mas se o passassem em numa maquina como outras rent a cars aí em canarias, pois todos os anos alugo no aeroporto de gran canaria, e nunca me foi pedido código, apenas assinatura, deixa nos já com umas férias comprometidas.
Sei que sou apenas um cliente, mas que faz muita publicidade da Logitravel e inclusive arranjei vos um cliente, que alugou na mesma hora viatura convosco, que até se prontificou para utilizar o cartão de credito deles, como estávamos juntos, mas com toda a certeza, o vosso nome ficaria nos meus registos menos bons, pelo serviço, flexibilidade e viatura cedida.
Aguardo com urgência o remanescente do valor, pois os 240€ sem esperar, já me fez um grande transtorno e não posso ficar a aguardar mais, pois tenho os meus compromissos financeiros.
Marco Gomes

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019