Aluguer de Automóveis

Interrent - Recusa ilegal de comprovativo de entrega

Joel Henriques
Joel Henriques apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
Após experiência muito desagradável com a GoldCar, aquando da entrega do veiculo, da confirmação verbal do funcionário que tudo estaria bem para devolver a caução (veiculo sem danos e deposito cheio), recusa de fornecimento dessa informação por escrito no momento da entrega, custou-me muito dinheiro em indevida cobrança de combustível , sendo a minha posterior reclamação ignorada visto eu não ter nenhuma prova escrita, ao contrario do formulário do operador em que constava que afinal o deposito não estava cheio.
Mudei para outra empresa (interrent), quando dou por mim pertence à goldcar e piorou numa clara e inequívoca infração à lei. Hoje aquando da entrega do veiculo , foi-me negada QUALQUER DOCUMENTO que prove sequer que entreguei o veiculo, obrigando-me a aguardar "uns dias" que receberia por email ! Novamente sujeito enquanto cliente a que seja escrito o que convier ao operador, pode escrever que entreguei o carro sem rodas e sem gasolina! Resposta da Sra Eliana Cunha :" não tem outra hipótese se não confiar na nossa palavra de que esta tudo bem com a entrega". Confirar na palavra ? Estamos no século XII? Esta confiança na palavra já me custou muito dinheiro . Numa actividade económica tão regulamentada, com contratos escritos tão minuciosos em que até as virgulas são fundamentais, enquanto cliente fico à mercê deste ilegalidade? Recusaram , única opção seria chamar a policia para que pudesse ter uma testemunha que efetivamente até estive naquele local a entregar a viatura, mas impedia-me de apanhar o avião a tempo... Por isso cá estou eu, esta semana a consultar os movimentos do cartão de crédito completamente à mercê da "palavra" e da "boa vontade" da funcionária... Ilegalidade repetida diariamente! Soluçao proposta pela funcionária "mande email à goldcar e exponha a sua situação" , agora, aqui do balcão garanto-lhe que não leva nenhum comprovativo de nada!"
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019