Aluguer de Automóveis

Interrent - Reserva não cancelada

Miguel Pestana
Miguel Pestana apresentou a reclamação
6 de maio 2019
Boa tarde. Em janeiro deste ano, fiz três reservas de viaturas (uma viatura para mim, uma para a minha esposa e outra para um casal amigo). Entretanto, em fevereiro, ao consultar o site da interrent, vi que podia reservar as mesmas viaturas a um preço mais acessível. Deste modo, cancelei as três reservas de janeiro e fiz novas reservas em fevereiro. O meu casal amigo recebeu um email a confirmar o cancelamento da sua reserva. Já a minha esposa e eu não recebemos um email a confirmar o cancelamento das nossas reservas.
Entretanto, ao chegar a Lisboa no dia 11 de abril, levantei a viatura da minha reserva de fevereiro.
Para espanto meu, no dia seguinte retiraram-me do meu cartão de credito o dinheiro da minha reserva de janeiro.
Resumindo, retiraram-me, do cartão de crédito, o valor da minha reserva de fevereiro e da reserva de janeiro (à minha esposa e ao meu casal amigo não retiraram valores das reservas canceladas de janeiro.).
Entretanto, enviei diversos emails e liguei por diversas vezes para a interrent e para a goldcar a explicar a situação e a pedir a devolução do dinheiro da reserva de janeiro, mas ninguém consegue resolver a situação.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019