Aluguer de Automóveis

Interrent - Ressarcimento de quantia debitada indevidamente

Grazielli Hernandes
Grazielli Hernandes apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Primeiramente, entrei em contato com a empresa Interrent via telefone para me certificar sobre a possibilidade de alugar um automóvel apenas com a minha patente brasileira, pois não possuía a internacional, sendo que na oportunidade, fui informada que SIM, que eu poderia locar o carro mesmo sem a patente internacional. Posteriormente, quando estive no guichê da empresa, situado no Aeroporto Fiumicino, Itália, além de ter sido muito mal atendida por um funcionário totalmente mal educado, fui informada de que não poderia levantar o veículo somente com minha patente brasileira. No momento da recusa, questionei o supramencionado funcionário sobre como proceder para o cancelamento da reserva, sendo informada que ele mesmo faria naquele exato momento. Esperei alguns minutos, e então ele me informou que já havia procedido com o cancelamento e que eu já poderia ir embora. Porém, o valor foi TOTALMENTE debitado da minha conta bancária, mesmo sem eu ter me valido de qualquer serviço da empresa. Novamente ao entrar em contato com eles pelo telefone, fui informada de procurar meios de "tentar" reaver meu dinheiro pelo site, sendo que no site indicado nem sequer existe campo específico para isso. UMA VERGONHA!!!!!!

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019