Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
InterrentN/A

Interrent - Restituição de valor retirado do cartão de crédito sem nenhuma justificação provada

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Boa noite, após contacto telefónico com o vosso serviço de apoia ao cliente, sobre uma queixa da minha parte, no que respeita ao contrato de aluguer numero 17746646, referente ao aluguer de um veiculo no aeroporto de Tenerife Sul, com levantamento a 22/09/19 e entrega a 29/9/19. entrega essa que foi feita com entrega de chave na drop Box, tendo sido o veiculo entregue sem nenhuma anomalia. verifiquei hoje que foi cobrado indevido no meu cartão de credito o valor de 400 euros, nao tendo sido informado de tal situação. após o meu contacto com o vosso Call center me informaram que foi retirado o valor por danos existentes no veiculo, não podendo aceitar essa justificação, visto que entreguei o veiculo sem nenhum dano feito durante o aluguer, exijo que me seja restituído o valor em causa. se existem danos no veiculo não tenho qualquer responsabilidade sobre os mesmos. De referir que o veiculo foi entregue cerca das 5 da manhã do dia 29/09, não tendo nenhum funcionário estado presente, a partir desse momento eu não tenho qualquer tipo de responsabilidade até à verificação da entrega do veiculo por parte de um vosso funcionário. agradeço um contacto da vossa parte com a maior brevidade possível para a solução deste desagradável e infundado problema que a vossa empresa acabou de criar.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019