Fiz uma compra online no dia 11/11/2016, no valor de 39,80€ e paguei por Paypal (como sempre faço quando são compras online). No site online da Intimissimi a compra foi efetivamente realizada e até hoje , 22/11/2016 a encomenda encontra-se em modo "in process".
O que acontece sempre quando se faz uma compra deste modo, é que se recebe de imediato um email da empresa "X" a que compramos o produto e logo de seguida, um email do Paypal a comprovar o pagamento da compra à empresa "X". Desta vez eu só recebi o email do Paypal. Nunca recebi o email da Intimissimi em como fiz a compra. Tentei entrar em contato com a empresa que é do grupo CALZEDONIA S:P.A. e qual é o meu espanto quando percebo que não há um contato telefónico à disposição dos clientes, só email. Enviei então um email com o comprovativo de compra do site da loja e um comvativo do pagamento efetuado através do Paypal. Fiz a reclamaçao em português. Não obtive resposta.
Dias depois fui a uma loja perto de mim, (no Centro Comercial Almada Forum). Uma das empregadas verificou no seu computador que o número de compra que lhe dei não correspondia ao meu nome. Não correspondia ao nome de ninguém! Basicamente a compra parecia não existir!
As) empregada(s) também não me souberam dizer-me um contato a que eu pudesse recorrer para resolver esta questão. Deixei inclusive o meu número de telemóvel a seu pedido, pois que teriam de falar com a supervisora de loja e talvez essa pudesse saber um número/contato a quem me pudesse dirigir para expôr o meu caso e que depois me mandavam uma mensagem ainda nessa tarde. NUNCA enviaram! No dia seguinte (20/11/2016) voltei à loja e a empregada disse-me que tinha dado o meu contato e o nº da minha encomenda à sua supervisora, no dia anterior e que esta ficou de ver o que tinha acontecido. A empregada podia ao menos ter-se desculpado por não me ter enviado uma mensagem, mas nem isso fez.
Decidi recorrer ao Facebook da Intimissimi para fazer a minha reclamação. Pois é... não se consegue escrever nada a não ser através de mensagem privada. Foi o que fiz e enviei comprovativos quer do site da Intimissimi com os dados da minha compra, quer do site do Paypal em como de facto paguei deste modo. Desta vez em inglês (enviaram-e posteriormente um email a dizer que iam ver o que se passava...).
Como estou em maré de persistência, voltei ao site da Intimissimi e voltei a enviar um email, desta vez em inglês a explicar tudo. FINALMENTE!... tive uma resposta através de email de que iam ver o que estava a acontecer.
Sabem que mais... não acredito que me resolvam o problema e aposto que nunca me darão uma explicação.
Não volto a comprar nada on-line na Intimissimi. Fiz a reclamação em 2016 e respondem-me em 2021???
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.