83.2

Cátia Carreira Crespo
Cátia Crespo apresentou a reclamação
19 de maio 2016

Boa Tarde,

No dia 05/05/2016 comprei na v/ loja de Setúbal umas copas que colam na pele, no dia 07/05/2016 experimentei as copas para levar a um batizado, mas infelizmente não cheguei a levar porque as copas não colam, a cola não adere à pele. Sinto-me insatisfeita com a compra porque as copas ou não estão boas ou o artigo não serve para mim.
Entretanto no dia 12/05/2016 dirigi-me à v/ loja em Torres Novas para fazer a reclamação, a v/ colaboradora Rita foi bastante atenciosa, ficou com o meu contato e disse que ia falar com a responsável de loja, entretanto ligou no dia a seguir a dizer que não tinha conseguido falar com a responsável, e que dizia alguma coisa no dia 16/05/2016, entretanto ninguém ligou e eu liguei no dia 17/05/2016 e a v/ funcionaria Rita indicou que não tinha conseguido obter nenhuma resposta e que eu teria de fazer reclamação junto da loja de Setúbal ( Eu não iria deslocar-me a Setúbal que fica a mais de 100km para fazer uma reclamação) também me disse que alguém responsável pela Intimissimi entraria em contato comigo, pois até à data não recebi qualquer contacto.

Agradeço uma resposta à reclamação

Obrigado

Data de ocorrência: 19 de maio 2016
Intimissimi
27 de novembro 2021
Estimada Cátia,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos muito a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Intimissimi Customer Care Team