Performance da Marca
82.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
93,8%
Média das Avaliações
48,9%
Taxa de Retenção de Clientes
36,8%
Ranking na categoria
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Devolução de artigo com enorme atraso no reembolso

Resolvida
7/10
Eulália Margarido
Eulália Margarido apresentou a reclamação
7 de julho 2020
No passado dia 20 de maio, fiz uma encomenda online de dois artigos (encomenda nº 40347384). Quando recebi, dei conta de que um deles (artigo RID90A) era demasiado grande e, por esse motivo, procedi ao pedido de devolução no dia 25 de maio e enviei o artigo conforme solicitado. A 11 de Junho, recebi um email da Intimissimi informando que, em breve, receberia o reembolso no valor de 34,90€, mas sem pedirem quaisquer dados adicionais. No dia 20 de junho, enviei email questionando sobre o motivo de não ter ainda recebido o valor. Recebo resposta a 24/06 solicitando os dados para transferência, porque afinal o pagamento tinha sido feito por MB e não estavam a conseguir transferir (até aqui tudo bem, apesar da demora). Aguardei até 1 de julho, sem qualquer resposta ou reembolso, e enviei novo email. Não tendo recebido resposta mais uma vez, voltei a enviar email no dia 6 de julho. Até à data, continuo sem qualquer resposta, sem o artigo e sem o dinheiro. Sou cliente da Intimissimi há muito tempo mas apenas comprava em loja. Esta foi a primeira vez que encomendei online foi a última. Será também a última vez que compro na marca.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Eulália Margarido
9 de julho 2020
Recebi hoje resposta da empresa, com um pedido de desculpa, assumindo que de facto estão com atrasos nos reembolsos. Creio ser justo incluir aqui esta informação. Vou aguardar mais um pouco, esperando que seja cumprida a promessa de que a transferência será feita o quanto antes. Se assim for, espero poder dar por resolvida esta reclamação em breve
Eulália Margarido
Eulália Margarido avaliou a marca
27 de julho 2020

Os produtos são de boa qualidade e o atendimento em loja é bom. Porém, a minha experiência ao comprar online através do site foi uma desilusão. Não em termos de tempo de entrega (que foi até bastante rápido), mas na forma como o pedido de devolução de um artigo foi processado: extrema lentidão, sem resposta aos emails ou muito tardia. É um aspecto que creio que deveria ser melhorado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.