82.5

Intimissimi - Devolução recusada

ANDREIA GARRIDO
ANDREIA GARRIDO apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No dia 31 de julho desloquei-me à loja do Vasco da Gama ( como já é costume , pq os únicos soutien que me servem são de la ).
A empregada da loja informou-me que se levasse 5 peças teria um desconto de 20%. Então , experimentei 3 soutiens que aparentemente achei que me tivessem bons e depois aproveitei e levei mais 2 q iria experimentar melhor em casa porque já seriam quase 20H e já estavam a puxar as grades da loja para baixo . Até aqui tudo bem. A colega quando fiz pagamento até me disse que dia 60 dias para troca .
Dia 3 de agosto fui à loja para trocar 3 ( porque realmente quando experimentei não gostei ...) e qual é o meu espanto quando a colega me diz q ha um soutien q não pode devolver pq não corresponde ao que tem fisicamente e o que está no talão . Disse imediatamente que teria sido tudo comprado naquele dia . Não fizeram a devolução do valor de uma peça e disseram q a colega q fez a venda me tinha “ dado gratuitamente “ a peça .. ( estranho !) . Fui analisar a situação e reparei que a peça em questão tinha 2 etiquetas . Uma na etiqueta mesmo do soutien e outra na alça ... e a que estava registada foi a da alça ( quando a colega devia ter tido atenção e ter passado a que estava na etiqueta mm do soutien...) . Depois de expor a situação ... a empregada ligou para a gerente ... explicou tudo ... inclusive a situação das etiquetas ... que teria 2.. que a que estava registada era a da alça ( quando deveria ter registado a da etiqueta ...) e se podia fazer a devolução do dinheiro de um produto que não seria o q estava no talão . Qual o meu espanto ... quando a querida gerente não deu autorizado para devolver o dinheiro pq não era o mesmo produto .
Acho que dá para perceber que o erro foi da pessoa q me atendeu ... pq ao passar não reparou que o produto tinha 2 etiquetas ... depois passou a etiqueta que está na alça ... quando tinha q passar a que estava mesmo agarrada ao soutien... e depois quando está a passar deveria ter reparado que aquele produto que passou não corresponde ao mesmo ...

Com isto tudo perdi o dinheiro ... tenho uma peça que não me serve e que não vou utilizar... e hoje vou lá falar com a gerente e escrever no livro de reclamações ( só não o fiz ontem por respeito às que estavam lá a trabalhar e pq já eram quase 20H e a loja iria fechar !) mas vou voltar a ter q la ir .. gastar gasóleo ... gastar parque ... pq a gerente não soube admitir que o erro teria sido de uma colaboradora dela .
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020