81.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Encomenda não entregue

Teresa Maia apresentou a reclamação
22 de dezembro 2021 (editada a 22 de dezembro 2021)
Fiz encomenda no site online no dia 8 Dezembro 2021 e deveria ter sido entregue a 15 Dezembro 2021. Transportadora (Correos express ) não entregou e ao fazer o rastreamento da encomenda indica que a encomenda está na cidade "Porto" desde o dia 18 Dezembro. Transportadora não atende a linha de apoio ao cliente! !!
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
22 de dezembro 2021
Estimada Gabriela

Agradecemos o seu feedback e lamentamos muito a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

23 de dezembro 2021
Ainda nao fui contactada pra resolver esta situação! Intimissimi estão à espera do quê? A encomenda foi feita no dia 8 Dezembro. Hoje são 23 Dez!!! É uma prenda de Natal!!! Que palhaçada! !! Pessimo serviço! !!
23 de dezembro 2021

Agradecemos novamente o seu contacto.

Informamos que o seu caso, que mereceu a nossa melhor atenção, já está a ser analisado através da nossa plataforma oficial. Pedimos, gentilmente, que confirme o nosso contacto via e-mail, na sua caixa de correio eletrónico.

Boas Festas!

25 de dezembro 2021
Exmos. Srs.

Visto a encomenda não ter sido entregue até dia 24 Dezembro, e tratando-se de uma prenda de Natal para um familiar, ja tivemos de despender mais dinheiro para comprar outra prenda.
Desta forma e dado o vosso incumprimento na entrega da encomenda, solicitamos a devolução do valor despendido (59,90€) o mais brevemente possível para a conta na qual foi efectuado o pagamento e foi enviado via email.
O transtorno que me causaram foi imenso.
Aguardamos a devolução do dinheiro.
Cumprimentos
28 de dezembro 2021

Boas Festas!

3 de janeiro 2022

Gostaria de saber quanto tempo mais vou ter de aguardar por uma resposta e pela resolução da situação.
Aguardo por resolução urgente
3 de janeiro 2022
Estimada Gabriela,

Agradecemos o seu contacto.

A situação que nos relata está, já a ser acompanhada pelo departamento responsável.

Estamos a fazer todos os esforços para sermos breves.

Agradecemos a sua compreensão e paciência e lamentamos uma vez mais pelo transtorno.

Desejamos -lhe um Bom Ano.

7 de janeiro 2022

Darei a situação como resolvida quando o processo de reembolso estiver terminado, ou seja, quando confirmar que o valor entrou na conta bancária.
Cumprimentos
13 de janeiro 2022

Já se passou mais uma semana e o reembolso ainda não foi feito. Para quando a devolução do valor?
25 de janeiro 2022
Boa noite,
Hoje sao 25 de Janeiro e ainda não foi feito o reembolso do valor. Para quando a resolução desta situação?
26 de janeiro 2022

Agradecemos novamente o seu contacto.

Informamos que o seu caso, está a ser analisado através da nossa plataforma oficial. Pedimos, gentilmente, que confirme o nosso contacto via e-mail, na sua caixa de correio eletrónico.

Atentamente

Teresa Maia avaliou a marca
11 de fevereiro 2022

Pessimo atendimento ao cliente. Reembolso demorado e tive de insistir para que o fizessem. Jamais tornarei a comprar nesta marca