81.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Entrega não efectuada

Patrícia Bastos apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
No dia 2 de janeiro efetuei uma compra on line de cerca de 72€. Foi-me informado que chegaria no dia 5 de janeiro!!!!!
Nunca chegou. Como cliente compreensiva que sou esperei mais uns dias!!!!!!!!
Dia 10 entro em contato com a intimissiMi Que me responde no dia 11 a comunicar que vão abrir investigação com a transportadora e averiguar a situação! Até hoje dia 17!!!! Esperei mais 6 dias por resposta e nada!!!!
Hoje dia 17 entro em contato novamente por via chat, se a encomenda não chega obviamente quero o meu reembolso e a intimissimi que se entenda com a transportador!!!!! A responsabilidade não é minha para estar com 72€ empatados!!!! A funcionar pediu compreensão e não fez absolutamente nada, ainda por cima tem funcionários incompetentes. Já nem quero encomenda, quero acima de tudo os meus 72€ que estão empatados e eu tenho responsabilidade zero no que se passou mas eu é que tenho de ser compreensiva e esperar. Incompetência ao mais alto nível.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2022
Intimissimi
17 de janeiro 2022
Estimada Patrícia,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos muito a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Intimissimi Customer Care Team
18 de janeiro 2022
Já estou a aguardar e a ser compreensiva desde dia 5 de janeiro!

Para quando essa resposta? Desde dia 10 que foi quando reclamei a primeira vez que tudo o que me têm dito é para “aguardar e ser compreensiva”. Sejam compreensivos vocês, devolvam o dinheiro e resolvam a situação com a transportadora!!!! PORQUE EU GOSTAVA DE SABER O PORQUE DE EU TER DE AGUARDAR E SER COMPREENSIVA QUANDO EU TENHA RESPONSABILIDADE ZERO NO QUE ACONTECEU!
Inadmissível!!!!
18 de janeiro 2022
Sem contar que, que eu saiba a lei prevê que o dinheiro seja devolvido caso a encomenda não seja entregue no prazo estipulado!
Intimissimi
Estimada Patrícia,

Agradecemos novamente o seu contacto.

Informamos que o seu caso, que mereceu a nossa melhor atenção, já está a ser analisado através da nossa plataforma oficial. Pedimos, gentilmente, que confirme o nosso contacto via e-mail, na sua caixa de correio eletrónico.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Maria - Intimissimi Customer Care Team