81.7

Intimissimi - Venda de peça sem qualquer proteção

Ana Paula da Silva Melanda
Ana Melanda apresentou a reclamação
21 de dezembro 2021
Ao efetuar uma compra no valor de 29,90 Euros, fui confrontada com a "humilhação" de ter de transportar a minha peça nas mãos (caso contrário teria de pagar uma saco). Até aqui, até compreendo! O que não entendo é a deselegância, a falta de brio e a grosseria com que passam o artigo para as mãos do cliente (demasiado caro para um tratamento desta natureza!). Existia uma folha fina e protetora de papel que deixou de existir?!
Existem leis (?) interpretadas de acordo com interesses económicos, mas há limites!!!
O que antes era um serviço requintado, de qualidade inquestionável, que prestigiava a marca, passou a ser comparável a um serviço de feira.
Fiquei tremendamente desagradada e a certeza é que perderam uma cliente de loja e a publicidade à marca que consumo há cerca d 20 anos. Muito grosseiro este serviço.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
Intimissimi
22 de dezembro 2021
Estimada Paula,

Agradecemos o seu feedback.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Intimissimi Customer Care Team
Ana Paula da Silva Melanda
Ana Melanda avaliou a marca
20 de março 2022

O prestigio e a qualidade da marca foram muito afetadas pela falta de brio e sensibilidade no tratamento das peças. Não consigo entender como é que uma peça de lingerie é entregue em mãos a uma cliente, sem qualquer tipo de proteção ou embalamento! Regras? DL? Diretivas? Mal esteve a marca quando a forma de resolução foi desconto de 10% numa compra online! Maior poupança seria um embrulho simples com papel vegetal protetor, não? Fiz uma reclamação JUSTA, na tentativa de melhoria. Não foi pelo desconto!