Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,8%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - 398 emails em 24 horas

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de junho 2019
Julgam-se acima da lei, mandam bocas foleiras e são deveras insistentes em chamadas ameaçadoras, mensagens agressivas, emails e cartas. Não param.
A situação tinha sido esclarecida com a Galp, à qual informei que apenas pagaria o valor em aberto aquando do crédito referente a um serviço que paguei durante meses e que nunca chegou a ser ativo - e que só descobri 6 meses depois porque precisei dele, caso contrário, continuaria
Pois bem, informo-vos, tal como já devem saber, mas fica apenas a dica para mais lesados, que estão a ser enviados emails tanto para vocês como para a galp de 5 em 5 minutos através dum sistema automático. Já vai em cerca de 400 emails enviados, espero que gostem de levar com a mesma moeda.

Informo ainda que já não vou pagar nada! Ide para tribunal, para o raio que vos parta. Tentei amigavelmente resolver a situação e teria todo o gosto em pagar o que era devido - desde que, tal como mencionado, tirassem o valor que foi cobrado indevidamente, tal situação foi a razão para a mudança de serviços - uma vez que não houve seguimento, não resolveram a situação e ainda colocaram a cobrança para esta empresa de m3rd@ que pensa ser superior, peçam lhes a eles para pagar porque eu não pago! Quero lá saber se não volto a ser vosso cliente. Agiram de má fé e de forma muito errada para um cliente de anos!!!

Recomendo que quem se sente injuriado por esta empresa faça o mesmo, meta um sistema a mandar lhes 1000 emails para lhes entupir aquela porra!
Data de ocorrência: 22 de junho 2019
Intrum
5 de julho 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº29253819 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que no seguimento do seu e-mail reportámos a presente situação ao N/ Cliente, que confirma que o valor da fatura remetido para gestão da Intrum se encontra por regularizar.
Pelo que sugerimos a V. Exa que entre em contacto com os N/ Serviços entre as 9h e as 21h, de segunda a sexta-feira, através do contacto 220315342 ou através do endereço de email galp.pt@intrum.com para seguir com as conversações necessárias para a boa resolução do caso.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.