Intrum

1990-207 Lisboa

dpo.pt@intrum.com

Intrum - A prepotência desta entidade

Carolina Marques apresentou a reclamação

Fui contactada pela Intrum acerca de uma dívida à Vodafone que desconhecia, considerei estranho pois era uma gravação sem qualquer hipótese de resposta. Mais tarde (depois de várias tentativas) e uma vez que não fiz o pagamento, ligou uma assistente da Intrum a insistir no pagamento. Nunca neguei pagar mas exigi esclarecimentos. A Intrum informa que se tratava de uma dívida de internet, informei ser impossível uma vez que tinha um pacote e não um serviço só mas informei a assistente que me iria dirigir à Vodafone para saber do que se tratava. Consegui finalmente falar com a Vodafone que me informou tratar-se de imcumprimento do contrato.
Sei que a Intrum é uma entidade de cobranças mas deverá saber o que cobra para esclarecer quem contacta. Ainda não paguei pois não me considero devedora desse valor. Estou a aguardar uma resposta da Vodafone desde Junho/2019 e como até agora não me foi dada, a situação continua na mesma.
A Intrum sabe do que se passa mas continua a ligar pelos menos 3 vezes por dia, fora as mensagens. E neste momento, tenho mensagens em letra maiúscula a insistir no pagamento. Não sei quando é que acabará mas a continuar assim e sabendo que tenho direito em ser esclarecida, vou ver o se pode fazer ....

26 Ago2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#30992719 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador