Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,5%
Taxa de Retenção de Clientes
5,1%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - A prepotência desta entidade

Sem resolução
Carolina Marques
Carolina Marques apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Fui contactada pela Intrum acerca de uma dívida à Vodafone que desconhecia, considerei estranho pois era uma gravação sem qualquer hipótese de resposta. Mais tarde (depois de várias tentativas) e uma vez que não fiz o pagamento, ligou uma assistente da Intrum a insistir no pagamento. Nunca neguei pagar mas exigi esclarecimentos. A Intrum informa que se tratava de uma dívida de internet, informei ser impossível uma vez que tinha um pacote e não um serviço só mas informei a assistente que me iria dirigir à Vodafone para saber do que se tratava. Consegui finalmente falar com a Vodafone que me informou tratar-se de imcumprimento do contrato.
Sei que a Intrum é uma entidade de cobranças mas deverá saber o que cobra para esclarecer quem contacta. Ainda não paguei pois não me considero devedora desse valor. Estou a aguardar uma resposta da Vodafone desde Junho/2019 e como até agora não me foi dada, a situação continua na mesma.
A Intrum sabe do que se passa mas continua a ligar pelos menos 3 vezes por dia, fora as mensagens. E neste momento, tenho mensagens em letra maiúscula a insistir no pagamento. Não sei quando é que acabará mas a continuar assim e sabendo que tenho direito em ser esclarecida, vou ver o se pode fazer ....

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Intrum
26 de agosto 2019
Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#30992719 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.