Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,7%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,5%
Taxa de Retenção de Clientes
5,1%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Abuso

Resolvida
1/10
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019 (editada a 10 de abril 2019)

Não compreendo porque ainda passado quase 1 ano ainda não mandaram a copia do contrato, porque não tenho nem as copias das chamadas para conferir se e a minha assinatura.
Ao ser verdade e em conversa com o balcão de injunções do Porto mesmo que tenha de pagar só mesmo a fatura de 10|3|2010 no valor de 7.50 € o restante esta fora de prazo como e do vosso conhecimento e do Meo-Tmn mas como reconheço que nunca tive contrato de assinatura com a TMN-Meo só mesmo com a Vodafone duvido muito que isso seja meu ate porque os senhores ora ligam para mim e ate mesmo ligam para minha esposa quando se faz um contrato de telemóvel e só mesmo uma pessoa que assina não duas pessoas isto e se for telemóvel porque ate hoje só tive ah uns anos o Meo-TMN em nome do meu falecido Pai.
A lei também e para se cumprir em resultado as comunicações.
Como V. Exas certamente não desconhecem, a mesma Lei dos Serviços Essenciais (Lei nº 10/2013, de 28 de janeiro) estipula que “o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação” e que “o prazo para a propositura da ação ou da injunção pelo prestador de serviços é de seis meses, contados após a prestação do serviço ou do pagamento inicial, consoante os casos”.
Nunca foi dada expressa autorização para serem facultados a agencias de cobranças e/ou listas de devedores, no entanto tenho sido contactado abusivamente pela entidade Intrum Justitia.
Face ao exposto, toda a dívida neste momento em aberto encontra-se claramente prescrita pelo que, desde já, exijo que o registo relativo à mesma seja eliminado, eliminado de quaisquer bases de dados e que o meu nome seja retirado da lista de devedores, em particular caso da Intrum Justitia. Caso tal não suceda, não só darei conta do sucedido à entidade reguladora, a Anacon, bem como não hesitarei em recorrer aos meios legais à minha disposição.
Bom ano 2019
Cumprimentos
Rafael Freire

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
Intrum
31 de janeiro 2019
Exmo sr,
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa n#25020619, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico, pela nossa área de Back Office, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.
Rafael Freire
4 de abril 2019
Não tive conhecimento que tinha encerrado não foi informado da vossa parte.
Rafael cataluna Freire
Rafael Freire avaliou a marca
21 de abril 2022

O problema e que e um call center que atende mas nunca para responderem a nada quem não deve não teme

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.