8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Acordo de pagamento enganoso

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
11 de setembro 2018 (editada a 14 de setembro 2018)

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre esta empresa intrum Portugal.
Encontrava me com uma dívida com a oney no valor de 220.00€.
Recebi uma carta desta empresa a falar da dívida que tinha com a oney e para resolver a situação para entrar em contacto para resolver a situação da melhor forma para não ir para tribunal e que tinham uma proposta.
Eu no dia 31 de Julho as 19h10 entre em contacto com a intrum para resolver a situação e a senhora que me atendeu disse que poderia fazer o pagamento parcelado mas que se fizesse o pagamento no valor de 164.00€ que a dívida ficaria liquidada perguntai 2 vezes mas se pagar esse valor a dívida fica mesmo líquidada no que me voltou a responder que sim. Muito bem combinai um dia para efectuar esse mesmo pagamento e fiz.
Pois o problema é que depois de ter feito o pagamento dessa dívida continuo a receber email da oney que falta efectuar mais um pagamento. Ligai para a oney para saber o que se passava pois já tinha liquidado a dívida qual o meu espanto que a oney responde que não tem informação de nenhum acordo e que realmente falta ainda 60.00€ para pagar. Entro em contacto com a empresa intrum Portugal em que me dizem que não sabem de nenhum acordo no qual explicai o dia a hora da chamada e que a colega me tinha feito um acordo de um valor de pagamento para a dívida ficar liquidade quando peço então para virificaram a gravação da chamada a resposta do responsável é que nem tem nenhuma chamada do meu número nesse dia nem a essa hora.
Mas no meu histórico de chamadas tenho a chamada feita nesse dia para o numero deles e o tempo da mesma chamada.
Quando perguntai quanto tempo ficava as gravações não obtive resposta.
Gostaria desta situação resolvida porque foi feito um acordo eu cumpri, não vou pagar mais nada para além do valor que já pagai.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
Patrícia
Patrícia avaliou a marca
12 de setembro 2018

A queixa foi dada como resolvida e não foi.