Intrum

Intrum - Alegada divida

Oliveira apresentou a reclamação

ALEGADO CREDOR: NATIONAL PEN

Ex.mos Senhores,

Venho informar referente no qual alegam ter uma alegada divida no valor de € 1.927,73 junto da National PEN , tenho a informar que já tinha esta matéria a meu ver sido esclarecida com as diversas diligências que encetei junto da citada empresa vossa cliente.

Tenho a informar que nunca encomendei qualquer encomenda de tal valor nem muito menos recebi a citada encomenda que nunca eu a encomendei, nos mais diversos contactos que tive com a National Pen tínhamos já chegado que tenha existido um erro / lapso e que a alegada entrega tenha sido extraviada.

No entanto e após estas respostas por parte da National Pen, nunca poderia aceitar qualquer encomenda que não tinha eu encomendado com tal importância nem muito menos reconheço tal encomenda como alegada divida.

Face ao exposto e informado e que é de conhecimento também da vossa cliente ( National Pen ) agradeço que não me tragam mais transtornos com uma matéria e alegada divida que desconheço e que nunca a recebi.

Face as insistências da National Pen e agora com o encaminhamento do que já eu tinha diligenciado com a mesma , prezo-me de informar que não tenho mais condições de confiança com a empresa National Pen por querer receber um valor que o cliente já deu toda esta informação e que até pela National Pen já foi assumido do erro e que efetivamente nunca eu recebi tal encomenda.

Efetivamente já fiz várias encomendas e fui cliente da National Pen contudo nunca em valores elevados como este que é alegado.

Face a tudo isto solicito que a minha conta corrente seja devidamente regularizada porque é inademissível quererem imputar uma encomenda quando nunca a fiz como de igual forma nunca a recebi.

Toda esta informação já foi prestada em tempo útil a National Pen e persistem em ignorar o que já por diversas vezes reclamei sobre esta matéria.

Em cada contacto que esta empresa realiza vem sempre com um novo valor e sempre mais alto....

Com os meus melhores cumprimentos,

Oliveira

19 Mai2019
Oliveira editou a reclamação
03 Jun2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#28109119, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador