8.7
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Alegada divida

Márcio Oliveira apresentou a reclamação
11 de maio 2019 (editada a 19 de maio 2019)
ALEGADO CREDOR: NATIONAL PEN

Ex.mos Senhores,

Venho informar referente no qual alegam ter uma alegada divida no valor de € 1.927,73 junto da National PEN , tenho a informar que já tinha esta matéria a meu ver sido esclarecida com as diversas diligências que encetei junto da citada empresa vossa cliente.

Tenho a informar que nunca encomendei qualquer encomenda de tal valor nem muito menos recebi a citada encomenda que nunca eu a encomendei, nos mais diversos contactos que tive com a National Pen tínhamos já chegado que tenha existido um erro / lapso e que a alegada entrega tenha sido extraviada.

No entanto e após estas respostas por parte da National Pen, nunca poderia aceitar qualquer encomenda que não tinha eu encomendado com tal importância nem muito menos reconheço tal encomenda como alegada divida.

Face ao exposto e informado e que é de conhecimento também da vossa cliente ( National Pen ) agradeço que não me tragam mais transtornos com uma matéria e alegada divida que desconheço e que nunca a recebi.

Face as insistências da National Pen e agora com o encaminhamento do que já eu tinha diligenciado com a mesma , prezo-me de informar que não tenho mais condições de confiança com a empresa National Pen por querer receber um valor que o cliente já deu toda esta informação e que até pela National Pen já foi assumido do erro e que efetivamente nunca eu recebi tal encomenda.

Efetivamente já fiz várias encomendas e fui cliente da National Pen contudo nunca em valores elevados como este que é alegado.

Face a tudo isto solicito que a minha conta corrente seja devidamente regularizada porque é inademissível quererem imputar uma encomenda quando nunca a fiz como de igual forma nunca a recebi.

Toda esta informação já foi prestada em tempo útil a National Pen e persistem em ignorar o que já por diversas vezes reclamei sobre esta matéria.

Em cada contacto que esta empresa realiza vem sempre com um novo valor e sempre mais alto....

Com os meus melhores cumprimentos,

Oliveira
Data de ocorrência: 11 de maio 2019
Intrum
3 de junho 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#28109119, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
23 de março 2020
A empresa visada nunca mais proferiu qualquer resposta , ignorando tudo que foi pedido e reclamado.

deixem as pessoas sossegadas se tem esta conduta!
Intrum
14 de abril 2020
Exmo. Senhor Márcio Oliveira,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
15 de abril 2020

A vossa alegada resposta não remete factos do que sucede na realidade.

Não dão qualquer resposta que é para darem continuidade as vossas práticas e posturas de coação e intimidação.

Deste modo aguardo que assumam publicamente uma resposta caso haja boa fé!

Grato,
MOliveira
Márcio Oliveira avaliou a marca
8 de maio 2020

Situação Não ficou resolvida nem ressarcida pela empresa.